Nacional

 

10/04/2012 - 17:39 | Fonte: A+

Editora Forense, integrante do GEN | Grupo Editorial Nacional, lança Direito Processual do Trabalho, de autoria de um dos renomados profissionais do segmento

 
 

Obra apresenta, detalhadamente, as especialidades dos processos do Tribunal Superior do Trabalho, em especial as retratadas em Súmulas e Orientações Jurisprudenciais

A Editora Forense, integrante do GEN | Grupo Editorial Nacional, lança no dia 12 de abril, em Brasília (DF), o livro Direito Processual do Trabalho no TST - Teoria e Práticas Modernas, de autoria do Dr. Marcos Ulhoa Dani, considerado um dos grandes profissionais do segmento.

A obra destaca exemplos práticos e apresenta, detalhadamente, o estudo das especialidades dos processos do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em especial as retratadas em Súmulas e Orientações Jurisprudenciais. De acordo com especialistas, esta obra é referência para profissionais e estudantes do mercado jurídico. O ministro do TST Guilherme Augusto Caputo Bastos recomenda a leitura da obra, avaliando o autor como a “elite dos grandes autores de livros jurídicos”.

O evento acontecerá na Livraria Cultura, no CasaPark Shopping Center, às 19h30, no setor SGCV Sul, lote 22 – loja 4-A. Zona Industrial – Guará – DF.

Dr. Marcos Ulhoa Dani é Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG – e procurador da Caixa Econômica Federal - CEF - em Brasília. É Gerente Executivo substituto da CEF na Gerência dos Tribunais Superiores.

Sobre a editora Forense:

Reconhecida como uma das mais importantes editoras da área jurídica no Brasil, reunindo obras de personalidades juristas, a editora Forense atua nesse mercado desde 1904. Atualmente, a Forense possui um catálogo com mais de 750 títulos, entre reedições de profissionais consagrados e novos autores. Desde 2007, é integrante do GEN | Grupo Editorial Nacional, maior grupo editorial do segmento científico, técnico e profissional do país, que também inclui as editoras Método, Forense Universitária, Santos, Guanabara Koogan, LTC, AC Farmacêutica, EPU e Roca.

Sobre o GEN | Grupo Editorial Nacional:

Formado oficialmente no segundo semestre de 2007, o GEN | Grupo Editorial Nacional reúne as já consagradas editoras Guanabara Koogan, Santos, LTC, Forense, Método, Forense Universitária, AC Farmacêutica, EPU e Roca. O objetivo do Grupo é prover o mais completo conteúdo educacional para as áreas científica, técnica e profissional (CTP). Com sedes no Rio de Janeiro e São Paulo, e representantes em diversas capitais do Brasil, o GEN oferece um catálogo com mais de 3.500 títulos e mais de 500 obras digitalizadas. Seus livros tornaram-se essenciais na formação acadêmica e no aperfeiçoamento de várias gerações de profissionais e estudantes de Administração, Direito, Enfermagem, Engenharias, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia, entre outros.

 
 
0 Comentários
 


 

Filtro de Notícias

 





Busca nas Notícias