Abertura do IV Congresso de Recuperação e Reestruturação de Empresas da OAB-MT

AMANHA CONGRESSO
Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Começa amanhã, 12 de maio, o maior evento jurídico do Centro-Oeste. A cerimônia de abertura do IV Congresso de Recuperação de Empresas da OAB-MT será realizada a partir das 8h, no Gran Odara Hotel, em Cuiabá.

A palestra magna de abertura será realizada pelo ex-presidente Michel Temer, por videoconferência. Além dele, estão confirmadas as presenças do conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Daniel Carnio Costa; dos Desembargadores Marcos Machado, Juvenal Pereira da Silva e Guiomar Teodoro Borges; da juíza titular da vara especializada em Recuperação judicial e Falência, Anglizey Solivan; e da presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso.

O evento ocorre nos dias 12 e 13 de maio e conta com 12 painéis temáticos, conduzidos por mais de 26 grandes nomes da advocacia, entre ministros, juízes, promotores, professores e advogados renomados para informar e esclarecer as principais pautas acerca da recuperação de empresas.

No dia 13 de maio estão confirmadas as palestras presenciais dos ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Raul Araújo e Marco Buzzi. De acordo com a organização do evento, já foram realizadas mais de 350 inscrições de profissionais de todo o país.

O Congresso é realizado pela Comissão de Falência e recuperação de Empresas da OAB-MT, com patrocínio da Mestre Medeiros Advogados Associados, Fource, Garon e Gehlen Sociedade de Advogados, Frange Advogados, Positivo Leilões, Oliveira Castro Associados, RJV, Ronimarcio Naves Administração Judicial, AJ1 Administração Judicial, Alex Matos Advogados, Ernesto Borges Advogados, EXL Administração judicial, Zapaz Administração Judicial; e apoio de Glaucia Brasil Advocacia, JO Lawyers, Valorize Administração Judicial e Trust Administração Judicial.

Mais informações sobre o evento: https://congressorjmt.com.br/

 —

SERVIÇO

Abertura do IV Congresso de Recuperação e Reestruturação Judicial da OAB-MT

Dia 12 de maio, às 8h

Local: Gran Odara  Hotel

Confirmações: 

[email protected] / (65) 99254-6537/ (65) 99610-6413

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Guia para Comprar e Vender Sites Online

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Comprar e...
Âmbito Jurídico
1 min read

TV Box: Uma Exploração sobre sua Legalização

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Nos últimos...
Âmbito Jurídico
1 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *