Abertura do IV Congresso de Recuperação e Reestruturação de Empresas da OAB-MT

Começa amanhã, 12 de maio, o maior evento jurídico do Centro-Oeste. A cerimônia de abertura do IV Congresso de Recuperação de Empresas da OAB-MT será realizada a partir das 8h, no Gran Odara Hotel, em Cuiabá.

A palestra magna de abertura será realizada pelo ex-presidente Michel Temer, por videoconferência. Além dele, estão confirmadas as presenças do conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Daniel Carnio Costa; dos Desembargadores Marcos Machado, Juvenal Pereira da Silva e Guiomar Teodoro Borges; da juíza titular da vara especializada em Recuperação judicial e Falência, Anglizey Solivan; e da presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso.

O evento ocorre nos dias 12 e 13 de maio e conta com 12 painéis temáticos, conduzidos por mais de 26 grandes nomes da advocacia, entre ministros, juízes, promotores, professores e advogados renomados para informar e esclarecer as principais pautas acerca da recuperação de empresas.

No dia 13 de maio estão confirmadas as palestras presenciais dos ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Raul Araújo e Marco Buzzi. De acordo com a organização do evento, já foram realizadas mais de 350 inscrições de profissionais de todo o país.

O Congresso é realizado pela Comissão de Falência e recuperação de Empresas da OAB-MT, com patrocínio da Mestre Medeiros Advogados Associados, Fource, Garon e Gehlen Sociedade de Advogados, Frange Advogados, Positivo Leilões, Oliveira Castro Associados, RJV, Ronimarcio Naves Administração Judicial, AJ1 Administração Judicial, Alex Matos Advogados, Ernesto Borges Advogados, EXL Administração judicial, Zapaz Administração Judicial; e apoio de Glaucia Brasil Advocacia, JO Lawyers, Valorize Administração Judicial e Trust Administração Judicial.

Mais informações sobre o evento: https://congressorjmt.com.br/

 —

SERVIÇO

Abertura do IV Congresso de Recuperação e Reestruturação Judicial da OAB-MT

Dia 12 de maio, às 8h

Local: Gran Odara  Hotel

Confirmações: 

[email protected] / (65) 99254-6537/ (65) 99610-6413

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

LEITURAS RECOMENDADAS

O dever de indenizar por mensagens ofensivas em grupo de aplicativos  

Quer ficar atualizado das principais notícias da semana? Clique aqui para receber atualizações no seu e-mail! Resumo: O presente artigo trata sobre questões relacionadas a forma de utilização dos aplicativos de trocas de mensagens. Será verificada a questão dos direitos

Evento destaca importância das parcerias para a metamorfose digital

Quer fazer cursos gratuitos na área do Direito? Clique aqui e receba atualizações sobre cursos e eventos gratuitos com especialistas em Direito no Brasil! Grupo Skill apresentou suas novas soluções em encontro presencial em São Paulo Promover a transformação por