BVA Advogados Promove Lives Com Empresários, Empreendedores e Especialistas

0

Nas Lives #RecuperaBrasil serão discutidas soluções e apresentadas dicas e orientações diante da pandemia do Novo Coronavírus

O BVA Advogados promove, a partir do dia 13 de abril, agenda de transmissões ao vivo com empresários, empreendedores e especialistas de diversas áreas. O objetivo é proporcionar a troca de experiências, impulsionar ideias e disseminar conhecimento de autoridades neste momento tão complicado da economia mundial. As Lives acontecem, semanalmente, de segunda a quinta, às 20h, no perfil do escritório no Instagram @bvalaw. Os programas terão 30 minutos, aproximadamente, de duração, com 15 minutos para perguntas.

“Nomeamos a rodada de lives de #RecuperaBrasil. Buscamos com esta iniciativa encorajar empresários a realizarem mais negócios, seja através de permutas, parcerias ou outras modalidades de associação. O objetivo é fortalecer a indústria, o comércio e os serviços”, afirma Felipe Barreto Veiga, sócio-fundador do BVA Advogados e mediador dos bate-papos. Barreto Veiga é reconhecido como um dos principais especialistas do país na área de internet e é considerado um dos advogados mais admirados do país pelo ranking da Análise 500.

A primeira live será com Georgios Frangulis, fundador e CEO da Oakberry. O empresário de uma das maiores redes de fast food de alimentação saudável irá falar sobre os impactos da crise no setor de alimentação e franquias. Já Diego Barreto, CFO e VP de Estratégia do iFood, irá abordar saídas para o Mercado de Alimentação e Food Services em tempos de Covid-19. Com o tema “Startups, Captação e Crise: como founders e anjos devem agir”, Amure Pinho, presidente da Associação Brasileira de Startups (ABStartups), é outro convidado confirmado.

O BVA Advogados, com quatro anos de atuação, atende a clientes de mais de 50 países, e tem se destacado por projetos realizados para algumas das maiores empresas do mundo, principalmente empresas de tecnologia, bancos, instituições financeiras, fundos de investimentos e laboratórios farmacêuticos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais Aceitar Leia mais