BVA Advogados Promove Lives Com Empresários, Empreendedores e Especialistas

Nas Lives #RecuperaBrasil serão discutidas soluções e apresentadas dicas e orientações diante da pandemia do Novo Coronavírus

O BVA Advogados promove, a partir do dia 13 de abril, agenda de transmissões ao vivo com empresários, empreendedores e especialistas de diversas áreas. O objetivo é proporcionar a troca de experiências, impulsionar ideias e disseminar conhecimento de autoridades neste momento tão complicado da economia mundial. As Lives acontecem, semanalmente, de segunda a quinta, às 20h, no perfil do escritório no Instagram @bvalaw. Os programas terão 30 minutos, aproximadamente, de duração, com 15 minutos para perguntas.

“Nomeamos a rodada de lives de #RecuperaBrasil. Buscamos com esta iniciativa encorajar empresários a realizarem mais negócios, seja através de permutas, parcerias ou outras modalidades de associação. O objetivo é fortalecer a indústria, o comércio e os serviços”, afirma Felipe Barreto Veiga, sócio-fundador do BVA Advogados e mediador dos bate-papos. Barreto Veiga é reconhecido como um dos principais especialistas do país na área de internet e é considerado um dos advogados mais admirados do país pelo ranking da Análise 500.

A primeira live será com Georgios Frangulis, fundador e CEO da Oakberry. O empresário de uma das maiores redes de fast food de alimentação saudável irá falar sobre os impactos da crise no setor de alimentação e franquias. Já Diego Barreto, CFO e VP de Estratégia do iFood, irá abordar saídas para o Mercado de Alimentação e Food Services em tempos de Covid-19. Com o tema “Startups, Captação e Crise: como founders e anjos devem agir”, Amure Pinho, presidente da Associação Brasileira de Startups (ABStartups), é outro convidado confirmado.

O BVA Advogados, com quatro anos de atuação, atende a clientes de mais de 50 países, e tem se destacado por projetos realizados para algumas das maiores empresas do mundo, principalmente empresas de tecnologia, bancos, instituições financeiras, fundos de investimentos e laboratórios farmacêuticos.

Felipe Barreto Veiga BVA Advogados foto nova

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *