Conheça a Casa Brasil

0
Com a agilidade e eficiência dos seus dois processos de incorporação, a empresa consegue dar oportunidade para várias profissionais.
O primeiro processo leva o nome da empresa e foca em obras populares.
É necessário o cadastro do terreno, que será avaliado, para depois entrar na plataforma da Casa Brasil e ficar disponível para arquitetos desenvolverem projetos para um futuro empreendimento.
O melhor projeto, de acordo com as diretrizes e análises da empresa, será escolhido.
E não apenas a questão material é levada em conta, a Casa Brasil também coloca em sua pauta e plataforma questões jurídicas, contando com advogados para ter a papelada em ordem.
Depois disso tudo, as empreiteiras entram em ação, onde as mesmas poderão juntar um orçamento para a execução da obra.
Já o segundo processo foca em obras de médio e alto padrão. Funciona da mesma forma que a primeira, com a diferença de que o projeto será vendido para uma incorporadora.
É uma grande oportunidade de negócio para os envolvidos, seguindo propósito de levar moradia ao mundo.
Os cadastrados até o fim de fevereiro de 2020 terão acesso PREMIUM de maneira vitalícia, tendo acesso a conteúdos exclusivos, aumentando a chance de ser selecionado, além de inúmeras vantagens e preferência.
*Eduardo Botelho
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais Aceitar Leia mais