Conheça a Casa Brasil

Com a agilidade e eficiência dos seus dois processos de incorporação, a empresa consegue dar oportunidade para várias profissionais.
O primeiro processo leva o nome da empresa e foca em obras populares.
É necessário o cadastro do terreno, que será avaliado, para depois entrar na plataforma da Casa Brasil e ficar disponível para arquitetos desenvolverem projetos para um futuro empreendimento.
O melhor projeto, de acordo com as diretrizes e análises da empresa, será escolhido.
E não apenas a questão material é levada em conta, a Casa Brasil também coloca em sua pauta e plataforma questões jurídicas, contando com advogados para ter a papelada em ordem.
Depois disso tudo, as empreiteiras entram em ação, onde as mesmas poderão juntar um orçamento para a execução da obra.
Já o segundo processo foca em obras de médio e alto padrão. Funciona da mesma forma que a primeira, com a diferença de que o projeto será vendido para uma incorporadora.
É uma grande oportunidade de negócio para os envolvidos, seguindo propósito de levar moradia ao mundo.
Os cadastrados até o fim de fevereiro de 2020 terão acesso PREMIUM de maneira vitalícia, tendo acesso a conteúdos exclusivos, aumentando a chance de ser selecionado, além de inúmeras vantagens e preferência.
*Eduardo Botelho
Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

LEITURAS RECOMENDADAS

O que é ETIAS e qual seu impacto nas viagens para a Europa?

Introdução Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar. O ETIAS está em vias de entrar em plena operação e as autorizações eletrônicas a serem emitidas através desse sistema vão se tornar obrigatórias para

A retenção de passaportes e os meios atípicos de execução

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar. Atualmente, muito se discute sobre as medidas atípicas adotadas pelo Poder Judiciário com o objetivo de dar maior efetividade ao processo de execução por meio do