Criminalização do ICMS e o programa “contribuinte arretado” serão destaques em comitê online da ABAT com tributaristas, 10/09, às 17h

Quer escalar seu escritório no digital em 2024 e faturar R$100k por mês vendendo serviços e mentorias? Clique aqui para reservar o seu lugar na mentoria experimental!

O programa “Contribuinte Arretado” implantado em Alagoas e a criminalização do ICMS serão temas de live promovida pela ABAT (Associação Brasileira da Advocacia Tributária) em 10 de setembro, das 17h00 às 19h00 pelo Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCGuXRMzWZXNSrA1b6fR-8bQ/featured). A live terá coordenação de Halley Henares Neto – Presidente da ABAT e Eduardo Soares de Melo – Advogado, Juiz do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo e Julgador do Conselho Municipal de Tributos – SP. Mais informações e inscrições neste link: https://www.abat.adv.br/live-abat-icms-temas-relevantes/

No encontro online participarão os seguintes especialistas: George Santoro – Secretário da Fazenda do Estado de Alagoas; Thiago dos Santos Fraga – Advogado e Consultor Tributário, e Osvaldo Carvalho de Carvalho – Diretor da Consultoria Tributária da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo.

Os temas em debate serão ainda: ICMS e Tributação Sobre operações com Almoxarifados virtuais, ICMS na Substituição Tributária: Restituição e Outras Questões e Reforma Tributária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *