Curso online ensina jovens advogados a terem sucesso na advocacia

Viver da advocacia é um sonho de todos os advogados recém-formados ou estudantes de Direito. Mas como é possível colocar tudo isso em prática, principalmente quando acabou de sair da faculdade?
De acordo com a advogada Patrícia Garrote, referência em direito de família, alguns macetes são usados por por advogados que têm anos de carreira. Essas estratégias fazem com que os advogados sejam renomados, escolhidos, convidados e contratados.OAB DF
Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Como ter renda fixa estável e manter o escritório funcionando? Pensando em todas essas questões, Dra Patrícia Garrote lança nesta quinta-feira (23) o curso online “Advocacia de Sucesso”. A especialista em direito vai compartilhar mais de 20 anos de experiência com processos e tribunais pela internet aos interessados.

Ela explica que o estudante “vai aprender como é que se vive da advocacia, o passo a passo da estratégia do advogado de sucesso pleno com as contas do escritório pagas.”

O curso tem série de modelos de contratos e petições para baixar online. E a especialista explica, também, a “taxa de manutenção”, que ela criou e vai disponibilizar. Essa taxa serve para manter as finanças dos escritórios.

Ficou interessado?
Investimento: 12x R$ 69,70
Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Guia para Comprar e Vender Sites Online

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Comprar e...
Âmbito Jurídico
1 min read

TV Box: Uma Exploração sobre sua Legalização

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Nos últimos...
Âmbito Jurídico
1 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *