Direito na prática: qual o momento certo para automatizar o escritório?

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Atividades burocráticas e manuais não precisam fazer parte do dia a dia do profissional do Direito.

Captura de tela 2020 10 29 133650No dia 29/10, às 16h30 acontece o Evolução Jurídica, um evento ao vivo, online e gratuito para discutir o tema “Direito na prática: qual o momento certo para automatizar o escritório?”. A live contará com o convidado Victor Cabral Fonseca, que é especialista de Inovação e advogado na área de Tecnologia & Inovação em TozziniFreire Advogados e terá apresentação de Daniel Marques, diretor executivo da AB2L.

Para conferir mais informações sobre o evento acesse: https://materiais.advise.com.br/evolucao

Sobre a Advise

Tornar dados oficiais acessíveis. É por isso que a Advise existe, para facilitar a consulta às informações disponibilizadas pelos órgãos oficiais do País.

Atuando há quase duas décadas com o propósito de criar as melhores soluções para advogados autônomos, escritórios e departamentos jurídicos.

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Guia para Comprar e Vender Sites Online

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Comprar e...
Âmbito Jurídico
1 min read

TV Box: Uma Exploração sobre sua Legalização

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Nos últimos...
Âmbito Jurídico
1 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *