FAS Advogados debate Direito de Vizinhança

unnamed 1
Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Webinar gratuito ocorre nesta quarta-feira (27), às 18 horas, e conta com a apresentação de Victor Hadid, sócio da área Imobiliário do escritório

410c08fded7e9c4df002b468d874ed62 medium

São Paulo, julho de 2022 – Segundo o Código Civil brasileiro, a lei em relação ao direito de vizinhança tem o objetivo da garantia da paz social e prevenção de soluções para possíveis conflitos entre moradores de imóveis próximos. Levando em consideração o tema anterior, na edição do FAS+Simples, que ocorre nesta quarta-feira (27), às 18 horas, o especialista no tema e sócio da área Imobiliário do FAS Advogados, Victor Hadid, abordará o assunto e explicará quais são os limites para não infringir a lei, além da importância da sociedade ter o bom-senso para o convívio.

Realizado pelo Focaccia, Amaral e Lamonica Sociedade de Advogados (FAS Advogados), a inscrição para o webinar está disponível gratuitamente pelo link https://tinyurl.com/DireitodeVizinhanca.

Desenvolvido pelo FAS Advogados, o FAS+SIMPLES é um projeto com série de vídeos, de curta duração, que tem o objetivo de explicar, do ponto de vista jurídico, mas de forma descomplicada, temas relevantes que impactam a gestão das empresas e, também, a vida das pessoas. O FAS Advogados atua nas áreas Trabalhista e Previdenciário, Tributário, Societário/M&A, Cível, Direito da Comunicação, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs. A cada episódio, os especialistas de um ou mais segmentos se reúnem para abordar o tema mais relevante de cada segmento no momento.

Agenda:

Direito de Vizinhança: conheça seus limites e a importância do bom senso

Quando: quarta-feira, 27 de julho

Horário: 18h

Inscrição: https://tinyurl.com/DireitodeVizinhanca

Sobre o FAS Advogados

O FAS Advogados é um escritório de advocacia brasileiro, cuja filosofia é proporcionar aos clientes valor agregado aos seus negócios, atuando no ritmo que o mercado exige e entendendo as peculiaridades de cada segmento, com equipes dedicadas ao Direito Tributário, Societário/M&A, Direito Civil, Comunicação, Trabalho, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs, entre outros.

Desde 2003, o FAS Advogados busca uma maneira moderna de atender seus clientes, oferecendo serviços jurídicos que possam impactar positivamente e estrategicamente seus negócios. Sua equipe é formada por profissionais altamente qualificados, focados na prestação de serviços jurídicos no mais alto nível e dentro de rígidos padrões éticos de conduta. A filosofia do escritório é estabelecer uma dinâmica de serviço que privilegie a atenção pessoal, alinhada com as formas mais contemporâneas de relações comerciais de sucesso.

Para mais informações:

fasadvogados@rpmacomunicacao.com.br

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Aspectos Jurídicos no Transporte de Mudanças e Veículos: Um…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! O transporte...
Âmbito Jurídico
2 min read

Moradia independente anticapacitista chega a São Paulo

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Criado no...
Âmbito Jurídico
4 min read

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *