Grupo Bridge lança o Dux para quem deseja evoluir em suas capacidades pessoais e profissionais

(O assistente de desenvolvimento Dux cuida do indivíduo selecionando ações e conteúdos com dicas práticas com o objetivo de aumentar a capacidade de influenciar e liderar)

Diariamente, há mais de 25 anos o Grupo Bridge, empresa especializada em desenvolvimento humano e de líderes, responde as seguintes perguntas? O que você deve fazer para se tornar um profissional melhor? Como aperfeiçoar o seu perfil de liderança? De que forma deve agir para ser mais assertivo ou mais influente nas tomadas de decisões? Como escolher o caminho certo para o seu desenvolvimento?

Com base nessas indagações e outras constantes, o time do Grupo Bridge reuniu um compilado de soluções práticas, que orientam àqueles que buscam acelerar o seu desenvolvimento pessoal e profissional. O tema central é aumentar sua habilidade de influenciar pessoas e situações, habilidade reconhecida em quem exerce a capacidade de liderar, sendo líder ou mesmo que não tenha um cargo de líder. “A questão central para colocar em prática o desenvolvimento era que ele não ficasse restrito a um curso, a um treinamento, a uma iniciativa única. Isto nos fez criar o Dux! Um assistente para o seu desenvolvimento que lhe proporciona a experiência de um processo de desenvolvimento virtual”, explica Celso Braga, sócio diretor do Grupo Bridge.

O que o Dux ajuda a resolver?

Segundo Celso Braga, quem deseja se desenvolver, melhorar suas capacidades, suas competências para então aumentar seu poder de influenciar pessoas e obter melhores resultados, mas encontra dificuldade na  escolha do que fazer para depois colocar o que se aprende em prática, que depende de constância, em algumas situações colocando a pessoa em dúvida sobre se está sendo assertivo e ainda para quem em algumas vezes começa e desiste, então encontrará no Dux a sua missão pessoal, aquilo que deseja profundamente como pessoa e profissional. O Dux também auxilia na questão de foco, prioriza o que precisa desenvolver e finalmente dá dicas práticas que mudam o cotidiano de cada um, favorecendo um ciclo de desenvolvimento de um ano, levando inclusive a obtenção de melhores resultados em relação ao aumento de capacidades, competências e consequentemente sobre o poder de influência.

Para quem deseja mais engajamento com a equipe, respostas seguras e eficientes para os desafios do dia a dia, aprendizado sobre como lidar com o stress, tomar decisões assertivas sobre entregas, se comunicar melhor, ganhar mais confiança, entre outros fatores, o Dux atende perfeitamente. “Estamos vivendo um momento de aceleração nas necessidades de desenvolvimento de nossas capacidades para lidar com mudanças, com a pandemia da COVID-19, como profissional da área de desenvolvimento humano, psicólogo, mestre em educação, especialista em desenvolvimento de empresas e lideranças, entendo que a velocidade para um indivíduo ser diferente, melhor em suas capacidades, neste momento se tornou ainda mais necessário. O Dux foi criado para quem deseja ser um líder ou influenciador em situações de estresse, da necessidade de aumentar seu poder de influenciar e obter mais sucesso pessoal e profissional, ou que anseia realizar de maneira assertiva, sabendo onde colocar seus esforços para ser melhor e alcançar melhores resultados, ” esclarece Braga, que também é autor de mais de 10 livros sobre gestão de pessoas e desenvolvimento, além de sócio-diretor do Grupo Bridge.

Ainda segundo Braga, lidar com as demandas e dificuldades, tanto na vida pessoal quanto no mundo corporativo faz parte da vida de qualquer indivíduo. “E é justamente em situações de stress, cansaço, dúvida ou mudanças que é possível ampliar seu repertório de ações, para acertar mais, para ser mais influente e alcançar maior efetividade. É o momento certo para crescer na carreira ou na missão de influenciar ou liderar pessoas, quando o indivíduo conhece mais a si mesmo”, ressalta o executivo.

As Melhores respostas na palma da mão

O Dux, que significa aquele que te guia, seu assistente de desenvolvimento, foi criado para atender as principais situações que as pessoas e lideres que querem influenciar mais enfrentam hoje e, por isso, disponibiliza dicas práticas, conteúdo e orientação personalizada a partir de algoritmos próprios combinam as respostas de cada usuário que acessa este processo de desenvolvimento, garantindo assim, que o indivíduo alcance sua missão pessoal, que adquira novas capacidades e que possa entrar num ecossistema de desenvolvimento contínuo rumo ao sucesso, contribuindo de forma eficiente para mais segurança e inspiração, tanto para um líder como para um influenciador, tudo disponível com um clique.

O processo de desenvolvimento DUX online, oferece múltiplas perspectivas na palma da mão. Para acessar a experiência free e ter as primeiras dicas gratuitas basta acessar. https://bit.ly/dux-assistente-de-desenvolvimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *