Humanizar o direito e aplicá-lo é o mote de seu trabalho

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Autor de quatro livros na área, palestrante e professor, atua com maestria em defesa da população vulnerável

O professor doutor Marcelo Válio é referência nacional na área do direito dos vulneráveis (pessoas com deficiência, autistas, síndrome de down, doenças raras, burnout, idosos, doentes e empresarial humano). “Sempre orientei pessoas e empresas nestas áreas e com a chegada da pandemia vi a necessidade de ampliar o trabalho para  esta parcela da população, que ainda não possui um código específico e depende de várias interpretações da lei.”

“Não são deficientes. Não há deficiências. Todos somos iguais e eficientes na medida de nossas eficiências” declara o advogado e professor que pretende lutar pela implantação de um código especifico para esta parcela da população que segundo dados do IBGE já somam mais de 24% da população brasileira.

Autor de quatro livros na área, palestrante e professor, atua com maestria em defesa da população vulnerável, com grande embasamento técnico no direito das pessoas com deficiência, direito médico, direito do trabalho e direito empresarial humano.

Graduado em 2001 PUC/SP, Especialista em Direito Constitucional pela ESDC, Especialista em Direito Publico pela EPD/SP, Mestre em Direito do Trabalho pela PUC/SP, Doutor em Filosofia do Direito pela UBA (Argentina), doutor em direito pela FADISP e Pós Doutor em Direito pela Universidade de Messina (Itália).

Instagram: @profmarcelovalio

advogado1

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Guia para Comprar e Vender Sites Online

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Comprar e...
Âmbito Jurídico
1 min read

TV Box: Uma Exploração sobre sua Legalização

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Nos últimos...
Âmbito Jurídico
1 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *