Impacto das MPs nas Relações Trabalhistas será debatido durante live

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Transmissão ao vivo será realizada no dia 26 de agosto, quarta-feira, a partir das 17h, com o advogado André Leonardo Couto, gestor do escritório ALC Advogados, com a mediação de Viviane Barros, CEO da Contabilidade Barros

69a0ffea3fdc771206b8f1d136fc2c43 mediumO advogado André Leonardo Couto, com mais de 25 anos de experiência no Direito Trabalhista, participará da live ‘Impacto das MPs nas Relações Trabalhistas’. A transmissão ao vivo será no dia 26 de agosto, quarta-feira, a partir das 17h, com a mediação de Viviane Barros, CEO da Contabilidade Barros. Para assistir, basta acessar o Instagram @alcescritorio ou o @barroscontabil.

De acordo com o advogado André Leonardo Couto, muitas questões ainda não foram ‘totalmente esplanadas’ para os trabalhadores. Para ele, as MPs são importantes, mas ainda é preciso mostrar os impactos delas nas relações trabalhistas. “A pandemia da Covid-19,  declarada pela Organização Mundial da Saúde – OMS, reconheceu estado de calamidade pública de março para cá. Com isso, os empregadores tiveram que se adequar. Consequentemente, as MPs para manutenção de empregos e outras determinações foram sendo criadas. No entanto, muitos pontos ainda não foram totalmente esclarecidos para os trabalhadores e empregadores e essa live, organizada pela Viviane Barros, se faz muito importante”, disse.

“Temos que trazer mais clareza para as pessoas nesse momento. Muitos trabalhadores ainda estão sem saber sobre como ficará a situação a partir dessas MPs, questões de férias e outros direitos que eles têm. Nada melhor que ter conosco a CEO Viviane Barros da Contabilidade Barros para nós ajudar a ponderar alguns pontos que trazem dúvidas para trabalhadores e suas relações”, conclui.

ALC Advogados

O escritório ALC Advogados é sediado na cidade de Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte, e foi inaugurado no dia 2 de julho de 2010. Com atuação nacional há 10 anos e vários cases de sucesso, o negócio, que tem à frente o advogado André Leonardo Couto, trabalha principalmente nas áreas do Direito do Trabalho, Cível e Imobiliária, com clientes em diversos Estados.

Serviço
Live –  ‘Impacto das MPs nas Relações Trabalhistas’
Data: 26 de agosto | quarta-feira
Horário: a partir das 17h
Transmissão pelo Instagram:
– @alcadvogados
– @barroscontabil

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Guia para Comprar e Vender Sites Online

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Comprar e...
Âmbito Jurídico
1 min read

TV Box: Uma Exploração sobre sua Legalização

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Nos últimos...
Âmbito Jurídico
1 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *