Mobius fará anuncio de Jogos nas eliminatórias Sul-Americanas da Catar 2022

0

A gigante internacional Mobius Interactive anunciou uma estratégia agressiva para o mercado brasileiro, onde a companhia de jogos e entretenimento online de eSports irá exibir a sua marca de apostas esportivas, a Mobius.Bet, durante as partidas da seleção brasileira.

A ação irá ocorrer durante as transmissões da TV Globo, onde a audiência em eventos desse tipo gira em torno dos 35 milhões de pessoas, algo que empolga Lynn Pearce, o CEO da da empresa:

“Embora esses números sejam muito expressivos, lembre-se que você está comprando na audiência da TV. A Rede Globo de TV atinge 99,50% dos potenciais telespectadores, praticamente toda a população brasileira de mais de 211 milhões. O Brasil é o maior mercado de esportes e jogos da América Latina e está experimentando um crescimento sem precedentes. A Mobius está perfeitamente posicionada para aproveitar as vantagens desse lucrativo mercado emergente”, afirmou o gestor.

É importante ressaltar que, segundo o site JustGamblers, que realiza uma avaliação, recomendações, dispõe de um review e dá dicas valiosas para que os seus leitores encontrem as melhores alternativas em casinos online e plataformas de apostas esportivas, a Mobius é confiável, responsável pela realização de grandes eventos de eSports em todo o mundo.

A princípio, a ação de publicidade da Mobius durante as transmissões dos jogos da seleção brasileira na TV Globo, irá ocorrer nas seguintes partidas:

  • Brasil x Equador – confronto marcado para o dia 3 de junho de 2021;
  • Paraguai x Brasil – confronto marcado para o dia 8 de junho de 2021;
  • Chile x Brasil – confronto marcado para o dia 2 de setembro de 2021;
  • Brasil x Peru – confronto marcado para o dia 7 de setembro de 2021;
  • Venezuela x Brasil – confronto marcado para o dia 7 de outubro de 2021;
  • Brasil x Uruguai – confronto marcado para o dia 12 de outubro de 2021;
  • Brasil x Colômbia – confronto marcado para o dia 11 de novembro de 2021;
  • Argentina x Brasil – confronto marcado para o dia 16 de novembro de 2021.

Sendo todos os jogos válidos pela eliminatória sul-americana para a Copa do Mundo da FIFA, que será realizada no Catar em 2022. Com isso, a empresa espera alcançar uma grande fatia dos torcedores brasileiros logo em sua primeira ação no país.

 “Ao entrarmos no mercado brasileiro com uma grande oportunidade, a Mobius.Bet estará exposta em todos os estádios, junto com os melhores times da América Latina. Não acredito que poderíamos ter desejado uma plataforma de lançamento melhor para nos apresentar aos entusiastas do esporte e à comunidade de apostas nesta região”, afirma o Lynn Pearce, que ainda conclui: “A equipe da Mobius está em êxtase por fazer parte desses eventos; estamos tão empolgados com os jogos quanto os fãs brasileiros – até o Catar em 2022“, exclamou o CEO.

O ápice de toda ação publicitária deve ocorrer no último confronto em que a parceria será divulgada, no jogo entre os rivais Brasil e Argentina, que ocorrerá na casa dos hermanos, no Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti, em uma transmissão da TV Globo que deve alcançar a marca de 40 milhões de espectadores.

 

Julgamento Caso Kiss: para Promotor aposentado não houve dolo no caso da boate Kiss
Clique Aqui e Saiba Mais!
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais Aceitar Leia mais