MPT-RN suspende atividades presenciais pelo agravamento da pandemia no estado

0

Denúncias e outros atendimentos continuam sendo feitos por meio remoto

Natal (RN), 09/06/2021 – Diante da situação de agravamento apresentada nos indicadores de óbitos, internações e infecções por covid-19 no estado do Rio Grande do Norte, o Ministério Público do Trabalho no RN (MPT-RN) restringiu a retomada gradual de atividades presenciais em suas sedes, mantendo-se as restrições estabelecidas na Portaria nº 19, de 23/02/2021, por tempo indeterminado. Entre as atividades que deixam de acontecer no momento estão as reuniões ou audiências presenciais ou semipresenciais.

A portaria nº 69, de 8 de junho de 2021, assinada pelo procurador-chefe Xisto Tiago de Medeiros, frisa que a decisão considerou a avaliação realizada pelo Grupo de Trabalho instituído pela Portaria PRT21 nº 131/2020, que tem por objetivo planejar, definir, implementar e monitorar a retomada das atividades presenciais no âmbito do MPT no RN, e a recomendação do Comitê Permanente de Avaliação de Medidas Preventivas do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região. Também considerou que o teletrabalho nas unidades da Procuradoria Regional do Trabalho da 21ª Região tem sido realizado de maneira satisfatória, possibilitando a atuação do MPT-RN.

Como já vinha ocorrendo, o atendimento ao público continuará por meio remoto. A realização de denúncias, por exemplo, segue sendo feita a qualquer momento pelo portal do MPT-RN, pelo link https://peticionamento.prt21.mpt.mp.br/denuncia ou pelo aplicativo MPT Pardal, que pode ser baixado nas lojas de apps dos sistemas operacionais Android e iOS. Denúncias e outros atendimentos também podem ser feitos pelo (84) 40062800.

As regras podem ser reavaliadas e alteradas a qualquer momento, sempre com base nos números da pandemia no Rio Grande do Norte. Acesse aqui a íntegra da Portaria nº 69, de 8 de junho de 2021.

Você quer atrair muitos clientes para o seu escritório e ganhar mais dinheiro?
Clique AQUI e participe gratuitamente da Semana do Marketing Jurídico!
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais Aceitar Leia mais