O escritório Chediak Advogados é um dos mais admirados de 2019

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar.

O escritório Chediak, Lopes da Costa, Cristofaro, Menezes Côrtes e Simões advogados foi reconhecido como um dos escritórios mais admirados de 2019 pelo anuário Análise Advocacia 500. Além de se destacar em 17 áreas, a banca ficou em segundo lugar entre as mais admiradas do estado do Rio de Janeiro.

Na especialidade Compliance e nos setores econômicos de Comércio e no de Hotelaria e Turismo, o escritório apareceu na primeira colocação.

Chediak Advogados foi reconhecido ainda nas especialidades Arbitragem, Contratos Empresariais, Operações Financeiras, Regulatório, Societário, Trabalhista e Tributário; e nos setores econômicos Eletroeletrônicos, Energia Elétrica, Imobiliário, Máquinas e Equipamentos, Petróleo e Gás, Serviços Especializados e Transporte e Logística.

Os sócios Julian Chediak, Osmar Simões, Fabio Lucato e Flavio Aldred Ramacciotti foram citados entre os advogados mais admirados pelo anuário.

O escritório Chediak Advogados é reconhecido como um dos mais admirados pelo Análise Advocacia desde 2011.

Isabella Guerreiro

(21) 3923-5666 ramal 2505

(21) 99194-4507

www.lgacomunicacao.com.br

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

LEITURAS RECOMENDADAS

A retenção de passaportes e os meios atípicos de execução

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar. Atualmente, muito se discute sobre as medidas atípicas adotadas pelo Poder Judiciário com o objetivo de dar maior efetividade ao processo de execução por meio do

Dicas para fazer uma boa gestão de contratos

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar. A gestão de contratos é o processo de gerenciamento que envolve a execução e a análise de contratos, a fim de maximizar o desempenho operacional e