O escritório Chediak Advogados é um dos mais admirados de 2019

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

O escritório Chediak, Lopes da Costa, Cristofaro, Menezes Côrtes e Simões advogados foi reconhecido como um dos escritórios mais admirados de 2019 pelo anuário Análise Advocacia 500. Além de se destacar em 17 áreas, a banca ficou em segundo lugar entre as mais admiradas do estado do Rio de Janeiro.

Na especialidade Compliance e nos setores econômicos de Comércio e no de Hotelaria e Turismo, o escritório apareceu na primeira colocação.

Chediak Advogados foi reconhecido ainda nas especialidades Arbitragem, Contratos Empresariais, Operações Financeiras, Regulatório, Societário, Trabalhista e Tributário; e nos setores econômicos Eletroeletrônicos, Energia Elétrica, Imobiliário, Máquinas e Equipamentos, Petróleo e Gás, Serviços Especializados e Transporte e Logística.

Os sócios Julian Chediak, Osmar Simões, Fabio Lucato e Flavio Aldred Ramacciotti foram citados entre os advogados mais admirados pelo anuário.

O escritório Chediak Advogados é reconhecido como um dos mais admirados pelo Análise Advocacia desde 2011.

Isabella Guerreiro

(21) 3923-5666 ramal 2505

(21) 99194-4507

www.lgacomunicacao.com.br

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Aspectos Jurídicos no Transporte de Mudanças e Veículos: Um…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! O transporte...
Âmbito Jurídico
2 min read

Moradia independente anticapacitista chega a São Paulo

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Criado no...
Âmbito Jurídico
4 min read

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *