Os escritórios OLIVEIRA, VALE & ABDUL AHAD e SECURATO & ABDUL AHAD Advogados têm orgulho em comunicar a fusão de suas atividades

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

A nova estrutura propiciará forte atuação no mercado da advocacia nacional se posicionando como importante escritório empresarial no Brasil

A fusão baseia-se na crença de que há benefícios claros por meio dessa relação colaborativa, valorizando a força das marcas e dos advogados altamente qualificados de ambos escritórios, a fim de oferecer uma gama completa de soluções jurídicas atendendo a um maior número de mercados e clientes.

Os escritórios trabalharão em conjunto para garantir a integração gradual e eficaz mantendo o reconhecido nível de excelência em suporte a todos os clientes.

Fundado em 2003, na Cidade de São Paulo, SP, sempre com foco em organizações de grande porte, o escritório Securato & Abdul Ahad possui estrutura implementada para atender grandes empresas, destacando-se entre os “500 escritórios de advocacia mais admirados do Brasil”.

Já o escritório Oliveira, Vale & Abdul Ahad iniciou suas atividades na cidade de Campo Grande, MS e possui atendimento nacional, sendo um dos mais novos escritórios de advocacia do Brasil a receber certificação do ISO 9001.

Com a fusão, o escritório, OLIVEIRA, VALE, SECURATO & ABDUL AHAD ADVOGADOS, possui um acervo de mais de 15 mil processos ativos, 50 advogados, 5 unidades e estrutura para atuação nas mais diversas áreas do direito.

O conjunto de todos estes adjetivos representa a estrutura do escritório OLIVEIRA, VALE, SECURATO & ABDUL AHAD – ADVOGADOS na medida em que permite encontrar as soluções demandadas pelos clientes para conquistar os resultados esperados, sempre assegurando a primazia dos serviços prestados.

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Guia para Comprar e Vender Sites Online

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Comprar e...
Âmbito Jurídico
1 min read

TV Box: Uma Exploração sobre sua Legalização

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Nos últimos...
Âmbito Jurídico
1 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *