Plataforma digital organiza em tempo real escalas e plantões de profissionais da saúde

Implantada de forma gratuita, a ferramenta Organize-Here foi desenvolvida para otimizar o dia a dia de hospitais e demais instituições de saúde

Controlar as escalas e plantões de profissionais nas instituições de saúde sempre foi um desafio. Preenchendo manualmente a data e horário de trabalho de cada médico ou enfermeiro, por exemplo, os gestores dessa área devem estar atentos a mudanças, trocas de turnos e imprevistos dentro de sua equipe.

Pensando nisso, para apoiar nesse controle de forma automatizada e em tempo real, a logithink, empresa com mais de 10 mil projetos implantados e que visa ampliar a visão tecnológica das empresas, firma parceria com a startup Organize-Here para disponibilizar sua plataforma de gestão de escalas e plantões Organize-Here.

Implantado em instituições, como a rede odontológica Uniodonto, com mais de 200 profissionais cadastrados, o aplicativo funciona de forma intuitiva, em que, após os horários de plantão dos profissionais serem inseridos, eles mesmos têm autonomia para fazer alterações e trocas de escalas, de acordo com suas necessidades. “A ferramenta é muito intuitiva, os usuários combinam entre si e fazem as alterações. Em seguida, recebem uma mensagem para confirmar o horário e, após a troca, a plataforma é atualizada. Com isso, os gestores conseguem controlar em tempo real a escala de cada profissional”, explica Rodrigo Granja, Innovation Partner da logithink

De acordo com o executivo, diante da alta demanda por profissionais em hospitais, em consequência à pandemia de coronavírus, a ferramenta pode ser uma aliada para ter controle de todos os profissionais à disposição. “Com o mapeamento de toda a equipe, é possível que, quando houver imprevistos com um colaborador, a substituição por outro seja feita de forma mais rápida. Deste modo, o hospital conseguirá atender todos os seus pacientes, com o quadro de profissionais do dia completo”, pontua.

Diante do apelo social da ferramenta, a logithink está implantando a solução sem qualquer custo, cobrando apenas a mensalidade, que sai em torno de R$ 2,00 por usuário. “Enfrentamos um período extremamente sensível e é preciso se mobilizar, de alguma forma, para enfrentar o vírus. Nesse sentido, o Organize-Here pode contribuir bastante para o dia a dia dos hospitais e demais instituições de saúde. Acreditamos no potencial transformador da tecnologia e nos colocamos à disposição”, finaliza Granja.

 

Sobre a logithink

Com visão disruptiva, diferenciada e o peso de mais de 300 clientes em seu portfólio, a logithink, oferta ao mercado consultoria, implementação e suporte de ERP, Application Management Services – AMS, Service Desk, Alocação de profissionais, Fábrica de software, Diagnóstico de uso para otimização de ERP, Aplicativos Empresariais Customizados, Infraestrutura e Treinamento.

Com mais de 10 mil projetos implantados e com executivos que possuem mais de 20 anos de experiência no mercado, a empresa tem um portfólio de peso e visa ser a melhor parceira em Tecnologia e Transformação Digital, ampliando a visão tecnológica das empresas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *