Projeto Cidadania Itinerante realizou 3,2 mil atendimentos em julho

Atendimento Cidadania Itinerante 01
Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

2ª via de documentos como RG, CPF e certidões foram os serviços mais solicitados

Durante o mês de julho, a Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), por meio dos veículos móveis do projeto Cidadania Itinerante, atendeu 2.172 pessoas em 16 municípios do Estado de São Paulo, totalizando 3.291 atendimentos prestados.

O ônibus e as vans do projeto estiveram em Barra do Turvo, Campo Limpo Paulista, Cubatão, Eldorado, Guarujá, Itanhaém, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Juquiá, Osasco, Praia Grande, Registro, Santos, São Paulo e São Vicente oferecendo os serviços dos programas e coordenações da SJC.

Durante o período, os serviços mais solicitados foram, respectivamente, 2ª via de RG (1.523), 2ª via de certidões (716), 2ª via de CPF (355), emissão da carteira de trabalho digital (281), e emissão de currículos (93).Atendimento Cidadania Itinerante 05

“Estamos muito satisfeitos com a procura pelos serviços da nossa Secretaria da Justiça e Cidadania oferecidos pelo projeto Cidadania Itinerante. Foram mais de 3,2 mil serviços prestados no mês de julho. Esses números demonstram a importância do projeto para a população do Estado de São Paulo”, enfatiza o secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa.

Emissão de atestado de antecedentes criminais (84), serasa (65), orientações (58), 2ª via de CNH (49), renovação de CNH (34), 2ª via de conta de água (21), 2ª via de conta de energia (12) completam a lista dos serviços prestados.

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Guia para Comprar e Vender Sites Online

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Comprar e...
Âmbito Jurídico
1 min read

TV Box: Uma Exploração sobre sua Legalização

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Nos últimos...
Âmbito Jurídico
1 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *