Recadastramento de inativos e pensionistas de Brasília será realizado por videoconferência no mês de fevereiro

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar.

Servidores Inativos e pensionistas, que moram em Brasília, farão o recadastramento por videoconferência neste mês de fevereiro.

Com a alta transmissibilidade da nova variante da Covid-19,  ômicron, e o risco de contaminação que ela oferece, o Superior Tribunal Militar (STM) resolveu suspender o recadastramento presencial, que estava ocorrendo no edifício-sede do Tribunal.

O prazo final para o recadastramento é 31 de março.

Procedimento -A Diretoria de Pessoal faz o agendamento com os interessados para que os dados pessoais sejam atualizados. Importante ressaltar que a equipe da Dipes utilizará chamada de vídeo e que os servidores e inativos deverão estar com seus documentos de identidade em mãos.

A Dipes enfatiza que nenhum dado bancário, como número de conta corrente e senhas, é solicitado para o recadastramento.

O retorno do recadastramento presencial será reavaliado no final de fevereiro obedecendo às avaliações técnicas das condições sanitárias na época.

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

LEITURAS RECOMENDADAS

A retenção de passaportes e os meios atípicos de execução

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar. Atualmente, muito se discute sobre as medidas atípicas adotadas pelo Poder Judiciário com o objetivo de dar maior efetividade ao processo de execução por meio do

Dicas para fazer uma boa gestão de contratos

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar. A gestão de contratos é o processo de gerenciamento que envolve a execução e a análise de contratos, a fim de maximizar o desempenho operacional e