Uso de Jurimetria e gerenciamento de precedentes jurídicos são tema de painel na 10ª edição do Lawtech Rio

jurimetria
Quer escalar seu escritório no digital em 2024 e faturar R$100k por mês vendendo serviços e mentorias? Clique aqui para reservar o seu lugar na mentoria experimental!

Head de Customer Success da Deep Legal será uma das palestrantes no evento que debate as novas tecnologias e as tendências para a advocacia do futuro

A advogada Elaine Marques, head de customer success da Deep Legal, lawtech especializada em inteligência e gestão preditiva, será uma das palestrantes na 10ª edição do Lawtech Rio, promovida pela Oystr e Acordo Fechado, com o apoio da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L). O evento será em 25 de agosto, com programação on-line e as inscrições são gratuitas.

Na ocasião, Elaine Marques falará sobre a aplicação da Jurimetria e data driven na prevenção e gestão de demandas repetitivas e gerenciamento de precedentes. “A Jurimetria reduz as incertezas permitindo que o advogado some o seu conhecimento técnico aos resultados estatísticos extraídos da reação social à norma jurídica. A cultura data driven vai além da intuição profissional e estimula que os times jurídicos se valham cada vez mais de estudos estatísticos na tomada de decisão”, destaca.

Com o objetivo de democratizar o conhecimento sobre as inovações no Direito e integrar profissionais das áreas jurídica e tecnológica, o Lawtech Rio chega à 10ª edição com mais de 26 palestras e 17 horas de conteúdo disponível. Nesta edição serão três painéis com especialistas do mercado que irão demonstrar casos concretos da transformação digital em curso nas grandes empresas e escritórios, com tecnologias que impactam o dia a dia dos profissionais no Brasil.

Sobre Elaine Marques

Elaine Cristina Marques é advogada, Executiva Jurídica, Consultora para projetos jurídicos e compliance, especialista em economia e relações governamentais e Head de Customer Success da Deep Legal.

Serviço: 10ª edição Lawtech Rio

Data: 25 de agosto de 2022

Horário: das 10h às11h30min

Inscrições gratuitas no site: https://www.sympla.com.br/evento-online/lawtech-rio-10-edicao-100-online/1674675

 

Sobre a Deep Legal  

A Deep Legal é uma Lawtech de inteligência e gestão preditiva. Utiliza sofisticadas técnicas estatísticas e avançadas tecnologias como ferramentas de Big Data, Machine Learning e Inteligência Artificial para coletar dados, normalizá-los e transformá-los em informação consistente a fim de criar uma nova experiência aos profissionais jurídicos na otimização do seu trabalho de modo que possam informar, monitorar, comparar e predizer carteiras de ações judiciais. São soluções direcionadas à gestão corporativa de empresas e escritórios jurídicos que possuem volume judicial. A Deep Legal ajuda a decodificar “dados” em insights estruturados e relevantes que se transformam em decisões estratégicas, inteligentes com geração de valor para o seu negócio. https://www.deeplegal.com.br/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *