Uso de Jurimetria e gerenciamento de precedentes jurídicos são tema de painel na 10ª edição do Lawtech Rio

jurimetria

Head de Customer Success da Deep Legal será uma das palestrantes no evento que debate as novas tecnologias e as tendências para a advocacia do futuro

A advogada Elaine Marques, head de customer success da Deep Legal, lawtech especializada em inteligência e gestão preditiva, será uma das palestrantes na 10ª edição do Lawtech Rio, promovida pela Oystr e Acordo Fechado, com o apoio da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L). O evento será em 25 de agosto, com programação on-line e as inscrições são gratuitas.

Na ocasião, Elaine Marques falará sobre a aplicação da Jurimetria e data driven na prevenção e gestão de demandas repetitivas e gerenciamento de precedentes. “A Jurimetria reduz as incertezas permitindo que o advogado some o seu conhecimento técnico aos resultados estatísticos extraídos da reação social à norma jurídica. A cultura data driven vai além da intuição profissional e estimula que os times jurídicos se valham cada vez mais de estudos estatísticos na tomada de decisão”, destaca.

Com o objetivo de democratizar o conhecimento sobre as inovações no Direito e integrar profissionais das áreas jurídica e tecnológica, o Lawtech Rio chega à 10ª edição com mais de 26 palestras e 17 horas de conteúdo disponível. Nesta edição serão três painéis com especialistas do mercado que irão demonstrar casos concretos da transformação digital em curso nas grandes empresas e escritórios, com tecnologias que impactam o dia a dia dos profissionais no Brasil.

Sobre Elaine Marques

Elaine Cristina Marques é advogada, Executiva Jurídica, Consultora para projetos jurídicos e compliance, especialista em economia e relações governamentais e Head de Customer Success da Deep Legal.

Serviço: 10ª edição Lawtech Rio

Data: 25 de agosto de 2022

Horário: das 10h às11h30min

Inscrições gratuitas no site: https://www.sympla.com.br/evento-online/lawtech-rio-10-edicao-100-online/1674675

 

Sobre a Deep Legal  

A Deep Legal é uma Lawtech de inteligência e gestão preditiva. Utiliza sofisticadas técnicas estatísticas e avançadas tecnologias como ferramentas de Big Data, Machine Learning e Inteligência Artificial para coletar dados, normalizá-los e transformá-los em informação consistente a fim de criar uma nova experiência aos profissionais jurídicos na otimização do seu trabalho de modo que possam informar, monitorar, comparar e predizer carteiras de ações judiciais. São soluções direcionadas à gestão corporativa de empresas e escritórios jurídicos que possuem volume judicial. A Deep Legal ajuda a decodificar “dados” em insights estruturados e relevantes que se transformam em decisões estratégicas, inteligentes com geração de valor para o seu negócio. https://www.deeplegal.com.br/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *