Pular para o conteúdo
Âmbito
Jurídico
Menu

Cláudio Ricardo Silva Lima Júnior

Este perfil reúne as assinaturas de Cláudio Ricardo Silva Lima Júnior encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.

Biografia no acervo histórico

As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.

Especialista em Direito Processual Civil pela PUC/MG. Pós-Graduando em Direito Empresarial e em Direito Tributário pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro. Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco. Ex-Assessor da Justiça Federal da 5 Região. Ex-Assessor do Ministério Público Federal na 1 Região. Atualmente é Oficial de Justiça do Tribunal Regional Federal da 5 Região

Fonte no acervo: Formação histórica e caracteres essenciais do sistema jurídico anglo-saxônico.

Artigos publicados

Política de autoria histórica

Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.