Luís Mário Leal Salvador Caetano
Este perfil reúne as assinaturas de Luís Mário Leal Salvador Caetano encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.
Biografia no acervo histórico
As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.
Advogado militante pós-graduando em Direito Civil pela Universidade Anhanguera bacharel em Direito pela Universidade de Uberaba ex-economiário da Caixa Econmica Federal colaborador em diversas publicações especializadas
Fonte no acervo: Sobre o financiamento público das campanhas eleitorais.
Artigos publicados
- A restrita aplicabilidade da Lei 1.046/50 aos empréstimos consignados
- Responsabilidade civil dos estacionamentos e correlacionados
- Sobre o financiamento público das campanhas eleitorais
Política de autoria histórica
Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.