Pular para o conteúdo
Âmbito
Jurídico
Menu

Célia Regina Capeleti

Este perfil reúne as assinaturas de Célia Regina Capeleti encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.

Biografia no acervo histórico

As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.

Mestranda em Ciência Jurídica pelo Programa de Pós Graduação Stricto Sensu em Ciência Jurídica PPCJ UNIVALI CAPES – Conceito 5. Pós-graduada em Direito Tributário pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI 2013 e em Direito Constitucional pela Universidade Anhanguera 2015. Bacharela em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI 2012. É Servidora Pública do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina exercendo o cargo de Técnica Judiciária Auxiliar atuando na Comarca de Itajaí

Fonte no acervo: Controle de Constitucionalidade no Supremo Tribunal Federal e nos Tribunais de Justiça: Reflexões Sobre a Simultaneidade de Ações Diretas de Inconstitucionalidade.

Artigos publicados

Política de autoria histórica

Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.