Pular para o conteúdo
Âmbito
Jurídico
Menu

Felipe Brulher Lopes

Este perfil reúne as assinaturas de Felipe Brulher Lopes encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.

Biografia no acervo histórico

As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.

Advogado especialista em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Candido Mendes UCAM especialista em "Business Law for Transnational Lawyers" pela Fordham University The School of Law e graduado pelo Centro Universitário de Volta Redonda UniFOA

Fonte no acervo: A inconstitucionalidade do art. 528, parágrafo 7º do novo Código de Processo Civil em face da dignidade da pessoa humana do alimentando e a necessidade da ampliação da incidência da prisão civil para além dos alimentos atuais.

Artigos publicados

Política de autoria histórica

Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.