Pular para o conteúdo
Âmbito
Jurídico
Menu

João Guilherme Alvares de Farias

Este perfil reúne as assinaturas de João Guilherme Alvares de Farias encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.

Biografia no acervo histórico

As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.

Acadêmico de Direito da PUC-SP. Bolsista Institucional PIBIC. Projeto de Pesquisa financiado: Os dilemas do direito e o marxismo nas obras de Evgeni Pachukanis e Piotr Stutchka.

Fonte no acervo: A especificidade do indivíduo objeto dos Direitos Humanos.

Artigos publicados

Política de autoria histórica

Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.