Pular para o conteúdo
Âmbito
Jurídico
Menu

Jonathas Barbosa Pereira Leite da Silva

Este perfil reúne as assinaturas de Jonathas Barbosa Pereira Leite da Silva encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.

Biografia no acervo histórico

As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.

Graduado em Direito da Universidade Estadual da Paraíba. Advogado. Assessor Jurídico do Ministério Público da Paraíba. Pós Graduando em Civil e Processo Civil (ESA/PB).

Fonte no acervo: Desconsideração da personalidade jurídica da pessoa jurídica face à atual ordem jurídica brasileira.

Artigos publicados

Política de autoria histórica

Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.