Marcio Muniz Nascimento
Este perfil reúne as assinaturas de Marcio Muniz Nascimento encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.
Biografia no acervo histórico
As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.
Especializando em Direito Penal e Direito Processual pela Faculdades IDC. Graduação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Pesquisador sobre Direito Penal e Bioética. Advogado Criminal
Fonte no acervo: Controle de natalidade como violador da Dignidade Humana.
Artigos publicados
Política de autoria histórica
Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.