Marco Antonio Gonçalves Flexa
Este perfil reúne as assinaturas de Marco Antonio Gonçalves Flexa encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.
Biografia no acervo histórico
As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.
Graduado em Direito pela Faculdade Ideal. Especializado em Direito Ambiental e Urbanístico e Formação para o Magistério Superior pela Universidade Anhanguera-UNIDERP. Curso de Capacitação em Auditoria Interna de Sistema de Gestão Ambiental NBR ISO 14001:2004 Curso de Capacitação em Sistema de Gestão Ambiental NBR ISO 14001:2004 e Curso de Capacitação em Legislação Ambiental Brasileira na ComExito Consultoria e Engenharia Ltda
Fonte no acervo: Licenciamento ambiental: Aspectos jurídicos e os efeitos da Lei Complementar N° 140, de 08 de dezembro de 2011.
Artigos publicados
Política de autoria histórica
Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.