Claudia Regina Althoff Figueiredo
Este perfil reúne as assinaturas de Claudia Regina Althoff Figueiredo encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.
Biografia no acervo histórico
As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.
Doutora em Ciências Sociais e Jurídicas pela UMSA; Mestre em Ciência Jurídica do Programa de Mestrado em Direito da UNIVALI; Especialista em Direito Civil pela Universidade Regional de Blumenau – FURB. Advogada pesquisadora e professora de Direito da Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI.
Fonte no acervo: A filiação socioafetiva: uma análise na perspectiva dos princípios da isonomia e da afetividade.
Artigos publicados
Política de autoria histórica
Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.