Operadoras de planos médicos e odontológicos debatem mudanças na gestão trabalhista

logo Âmbito Jurídico

No próximo dia 26, o sistema ABRAMGE/SINAMGE/SINOG, que representa as operadoras de planos médicos e odontológicos, realizará “live” para tratar sobre os impactos da pandemia em relação ao sistema trabalhista vigente.

Na ocasião, Daniela de Andrade Bernardo, sócia da Machado Nunes Advogados; Rose Gabay, diretora de RH da OdontoPrev; Tatiana Carmona, diretora executiva da área de People Advisory Services da EY e Rogério Prates Periard, gerente consultivo trabalhista da UHG Brasil debaterão sobre o regime de home-office, afastamento de grupos de risco, novos horários de trabalho, plantões, entre outros temas.

Os convidados abordarão as temáticas a partir de ações do Poder Executivo, envolvendo estratégias e contingências. O encontro online ocorrerá a partir das 16h com inscrição gratuita em https://cutt.ly/cyThYRg.

 

Sobre o SINOG

O Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo foi criado em 1996 com o objetivo de atuar como agente de crescimento e aprimoramento das empresas de assistência odontológica, colaborar no desenvolvimento técnico-científico da categoria, definir padrões mínimos de qualidade e de gestão, divulgar e ampliar o conceito de odontologia de grupo como agente facilitador do acesso à assistência de saúde bucal da população e promover a integração das empresas junto à classe odontológica. Atualmente, a entidade reúne empresas de odontologia de grupo em todo o país, responsáveis pelo atendimento a 26 milhões de beneficiários, através de uma estrutura de mais de 313 mil cirurgiões-dentistas.