Se você é pai, provavelmente também compartilha de um grande sentimento de proteção para com seus filhos. Este sentimento torna-se ainda mais potente quando passamos a conhecer os riscos que espreitam na internet! Portanto, venha descobrir como monitorar outro celular de outra pessoa e comece a monitorar suas crianças pelos seus celulares!
Qual método nós recomendamos?
Quando o assunto é manter nossos filhos longe de ameaças como: predadores sexuais e cyberbullying, qualquer precaução é pouca, pois estamos falando de um território extremamente perigoso e nada indicado para crianças, apesar da interface de muitos sites ser voltada justamente para este tipo de público.
Com, atualmente, a maior parte das crianças possui ao menos um celular com acesso à internet, fica difícil inibir o acesso dos nossos filhos a celulares e outros dispositivos, como tablets e iPads. No entanto, apesar disso, ainda assim você pode protegê-los: basta monitorar as suas atividades dentro da rede.
Para isso, você precisará hackear seus celulares ou computadores. E para te ajudar nessa tarefa, você pode contar com o eyeZy: o melhor aplicativo de controle parental!
Apesar de não ser exatamente um método de hackear outro celular, ainda sim é a melhor maneira que encontramos para monitorar o celular dos nossos filhos. O aplicativo conta com inúmeros recursos, é extremamente completo e 100% discreto!
Algumas das suas principais funções são: permitir acesso aos contatos e conversas dos seus filhos, monitorar ligações e chamadas de vídeo, gravar a tela, acessar o histórico do browser, bloquear sites perigosos e maliciosos, bloquear contatos, acessar a galeria e ver todos os arquivos de mídia, cancelar chamadas e muito mais!
Quais outros métodos de como hackear o celular de alguém eu posso utilizar?
Apesar de ser o melhor método para monitorar os celulares dos seus filhos, eyeZy não é o único! Você pode tanto usar outros aplicativos de monitoramento, como outras técnicas de como hackear o celular de outra pessoa.
Para que você tenha uma grande liberdade de escolha de métodos, decidimos elencar alguns dos principais aqui. Portanto, veja qual deles combina mais com as suas circunstâncias!
Como invadir celular Android de outra pessoa por meio do Bluetooth
Em primeiro lugar, decidimos trazer uma técnica bastante prática para hackear o celular dos seus filhos, apesar de não ser a melhor técnica disponível.
Para hackear um celular por meio do Bluetooth, você, em primeiro lugar, deverá instalar a ferramenta Super Bluetooth Hack 1.08. Dizemos que esta não é a melhor técnica disponível justamente por causa do Software, que não suporta nenhum tipo de atualização.
Hackeando celular por meio de spams
Se você tem bastante tempo livre para testar este método um tanto “engenhoso”, então pode ser que funcione muito bem.
Para hackear um celular por meio de spam, você deverá fazer o login no Google com os dados de usuário do dono da conta que você quer hackear. Na hora de colocar a senha, você clicará em “Esqueci a senha”. O Google enviará um código para confirmar que você é o dono da conta.
E é aqui que a coisa complica: você terá de enviar uma mensagem para os seus filhos pedindo o código, mas se passando por uma mensagem de SMS do próprio Google. Caso dê certo, você terá acesso total a todas as contas dos seus filhos.
Conclusão: eyeZy, o melhor aplicativo para hackear outro celular
Se você está procurando o jeito mais fácil, rápido e prático de monitorar o celular dos seus filhos, não fique aí inventando moda! Baixe agora mesmo o eyeZy e comece a proteger seus filhos on-line!
Como reverter um indeferimento do INSS? Para reverter um indeferimento do INSS, o segurado pode…
O auxílio-doença é um benefício pago pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) a trabalhadores…
A cirurgia bariátrica é um procedimento indicado para pessoas com obesidade grave que não obtiveram…
A recusa da seguradora em pagar a indenização prevista em contrato pode trazer uma série…
Entrar com uma ação judicial contra uma seguradora pode ser um processo necessário quando há…
Quando uma seguradora se nega a pagar a indenização que o segurado acredita ter direito,…