A gigante internacional Mobius Interactive anunciou uma estratégia agressiva para o mercado brasileiro, onde a companhia de jogos e entretenimento online de eSports irá exibir a sua marca de apostas esportivas, a Mobius.Bet, durante as partidas da seleção brasileira.
A ação irá ocorrer durante as transmissões da TV Globo, onde a audiência em eventos desse tipo gira em torno dos 35 milhões de pessoas, algo que empolga Lynn Pearce, o CEO da da empresa:
“Embora esses números sejam muito expressivos, lembre-se que você está comprando na audiência da TV. A Rede Globo de TV atinge 99,50% dos potenciais telespectadores, praticamente toda a população brasileira de mais de 211 milhões. O Brasil é o maior mercado de esportes e jogos da América Latina e está experimentando um crescimento sem precedentes. A Mobius está perfeitamente posicionada para aproveitar as vantagens desse lucrativo mercado emergente”, afirmou o gestor.
É importante ressaltar que, segundo o site JustGamblers, que realiza uma avaliação, recomendações, dispõe de um review e dá dicas valiosas para que os seus leitores encontrem as melhores alternativas em casinos online e plataformas de apostas esportivas, a Mobius é confiável, responsável pela realização de grandes eventos de eSports em todo o mundo.
A princípio, a ação de publicidade da Mobius durante as transmissões dos jogos da seleção brasileira na TV Globo, irá ocorrer nas seguintes partidas:
Sendo todos os jogos válidos pela eliminatória sul-americana para a Copa do Mundo da FIFA, que será realizada no Catar em 2022. Com isso, a empresa espera alcançar uma grande fatia dos torcedores brasileiros logo em sua primeira ação no país.
“Ao entrarmos no mercado brasileiro com uma grande oportunidade, a Mobius.Bet estará exposta em todos os estádios, junto com os melhores times da América Latina. Não acredito que poderíamos ter desejado uma plataforma de lançamento melhor para nos apresentar aos entusiastas do esporte e à comunidade de apostas nesta região”, afirma o Lynn Pearce, que ainda conclui: “A equipe da Mobius está em êxtase por fazer parte desses eventos; estamos tão empolgados com os jogos quanto os fãs brasileiros – até o Catar em 2022“, exclamou o CEO.
O ápice de toda ação publicitária deve ocorrer no último confronto em que a parceria será divulgada, no jogo entre os rivais Brasil e Argentina, que ocorrerá na casa dos hermanos, no Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti, em uma transmissão da TV Globo que deve alcançar a marca de 40 milhões de espectadores.
Como reverter um indeferimento do INSS? Para reverter um indeferimento do INSS, o segurado pode…
O auxílio-doença é um benefício pago pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) a trabalhadores…
A cirurgia bariátrica é um procedimento indicado para pessoas com obesidade grave que não obtiveram…
A recusa da seguradora em pagar a indenização prevista em contrato pode trazer uma série…
Entrar com uma ação judicial contra uma seguradora pode ser um processo necessário quando há…
Quando uma seguradora se nega a pagar a indenização que o segurado acredita ter direito,…