2ª via de documentos como RG, CPF e certidões foram os serviços mais solicitados
Durante o mês de setembro, a Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), por meio dos veículos móveis do projeto Cidadania Itinerante, atendeu 2.958 pessoas em 15 municípios do Estado de São Paulo, totalizando 4.317 atendimentos prestados.
O ônibus e as vans do projeto estiveram em Avaré, Batatais, Cerqueira César, Franca, Guará, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Ituverava, Louveira, Miguelópolis, Santa Cruz do Rio Pardo, Santa Isabel, São Paulo e Sumaré oferecendo os serviços dos programas e coordenações da SJC.
Durante o período, os serviços mais solicitados foram, respectivamente, 2ª via de RG (2.605), 2ª via de CPF (625), 2ª via de certidões (524), e emissão de atestado de antecedentes criminais (157).
“Estamos muito satisfeitos com a procura pelos serviços da nossa Secretaria da Justiça e Cidadania oferecidos pelo projeto Cidadania Itinerante. Foram mais de 4,3 mil serviços prestados no mês de setembro. Esses números demonstram a importância do projeto para a população do Estado de São Paulo”, enfatiza o secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa.
Atendimento do Serasa (138), emissão de currículos (86), renovação de CNH (68), orientações (66), e 2ª via de CNH (48) completam a lista dos serviços prestados.
Como reverter um indeferimento do INSS? Para reverter um indeferimento do INSS, o segurado pode…
O auxílio-doença é um benefício pago pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) a trabalhadores…
A cirurgia bariátrica é um procedimento indicado para pessoas com obesidade grave que não obtiveram…
A recusa da seguradora em pagar a indenização prevista em contrato pode trazer uma série…
Entrar com uma ação judicial contra uma seguradora pode ser um processo necessário quando há…
Quando uma seguradora se nega a pagar a indenização que o segurado acredita ter direito,…