Com a proposta de oferecer aos seus usuários mais uma ferramenta que possa contribuir para tomadas de decisões assertivas, a Inteligov, legaltech que monitora dados dos poderes Legislativo e Executivo, apresenta, nesta terça-feira (16), um novo recurso. Agora, a plataforma vai oferecer o Termômetro, funcionalidade que mede a perspectiva de aprovação das propostas em tramitação no Congresso Nacional.
O Termômetro analisa múltiplas variáveis, desde o autor da proposta até dados específicos da tramitação, utilizando algoritmos de machine learning. “Com essa nova ferramenta queremos que nossos clientes consigam priorizar de maneira mais efetiva o grande número de propostas acompanhadas, gerenciando melhor o risco regulatório e definindo quais ações devem ser tomadas. Acreditamos que é um benefício para todo o mercado jurídico e de RelGov”, destaca Raphael Caldas, CEO da Inteligov.
São 2,6 milhões de proposições legislativas de mais de 51 Casas Legislativas, 2,1 milhões de votos de e 290 mil discursos de parlamentares federais na base Inteligov. “Com este volume de dados e um sistema 100% automatizado, garantimos o compliance e chegamos em uma estimativa muito próxima do real”, comenta o CEO da empresa.
A partir de terça-feira (16), o Termômetro poderá ser acessado na plataforma (www.inteligov.com.br) por todos os clientes e sem custo adicional.
Sobre a Inteligov:
Fundada em 2014, por Raphael Caldas, a Inteligov é a startup pioneira em soluções para a área de relações institucionais e governamentais. Sua plataforma é inteiramente automatizada e funciona em qualquer dispositivo – desktop ou mobile. Através do monitoramento de dados dos Poderes Legislativo e Executivo de todo o país, é possível acompanhar com detalhe e precisão todas as normas e propostas de mudança regulatória que possam causar impacto nos negócios e atividades de todos os setores da economia e da sociedade. Hoje, a Inteligov concentra dados das casas legislativas federais, das 27 assembleias estaduais e Câmara Legislativa do Distrito Federal, além de 24 casas legislativas municipais. Ainda é possível seguir o cenário regulatório, com dados de um número crescente de órgãos do Executivo, além do Diário Oficial da União e inúmeros diários oficiais de estados e municípios. Atualmente, a legaltech tem cerca de com 50 clientes nos setores privado e público, com destaques como: Itaú, Shell, FIESP, Firjan, Dasa, Supremo Tribunal Federal, Governo Britânico, Eletrobras, e Brasilseg, além de instituições sem fins lucrativos como a Transparência Internacional, Fundação Abrinq e Movimento Brasil Competitivo.
Receber uma multa de trânsito pode ser uma experiência frustrante, especialmente quando o motorista acredita…
Recorrer de uma multa de trânsito é um direito do motorista, mas esse processo requer…
Recorrer de uma multa de trânsito pode ser uma medida eficaz para evitar penalidades injustas…
As notificações de multa são instrumentos utilizados pelos órgãos de trânsito para comunicar aos motoristas…
As multas de trânsito podem ter um impacto significativo na vida dos motoristas, especialmente quando…
A Lei Seca é uma das legislações mais rigorosas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB),…