Angelo Moacir de Matos Oliveira
Este perfil reúne as assinaturas de Angelo Moacir de Matos Oliveira encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.
Biografia no acervo histórico
As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.
Advogado em Resplendor/MG
Fonte no acervo: A pessoa do preposto com advento da Lei 12.137/09.
Artigos publicados
- Necessária à comprovação das custas recursais em 48 horas, após a interposição do recurso, em sede de Juizado Especial Cível
- Obrigatoriedade da comprovação das custas recursais em 48 horas, após a interposição do recurso, em sede de Juizado Especial Cível
- A pessoa do preposto com advento da Lei 12.137/09
Política de autoria histórica
Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.