Carlos Afonso Rodrigues Gomes
Este perfil reúne as assinaturas de Carlos Afonso Rodrigues Gomes encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.
Biografia no acervo histórico
As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.
Procurador Federal.Com pós-graduação em Direito Processual Civil, pela UNISUL.
Fonte no acervo: Dos terminais portuários de uso privado, na disciplina da MP nº 595/2012.
Artigos publicados
- Do juízo arbitral e a administração pública
- Dos terminais portuários de uso privado, na disciplina da MP nº 595/2012
Política de autoria histórica
Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.