Francisco Bulhões Sala
Este perfil reúne as assinaturas de Francisco Bulhões Sala encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.
Biografia no acervo histórico
As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.
Mestrando em Direito Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Fonte no acervo: Direito penal do inimigo (entre descrição e valoração): a expansão do direito penal.
Artigos publicados
- O abuso na custódia preventiva e a garantia da ordem pública
- Direito penal do inimigo (entre descrição e valoração): a expansão do direito penal
Política de autoria histórica
Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.