Pular para o conteúdo
Âmbito
Jurídico
Menu

Denise Fabretti

Este perfil reúne as assinaturas de Denise Fabretti encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.

Biografia no acervo histórico

As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.

Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo 1984 mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo 1991 e doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo 2004. Atualmente é professora da Escola Superior de Propaganda e Marketing e professora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Ministra aulas nos cursos de Especialização da Escola Superior de Advocacia da OABSP. Tem experiência na área de Direito com ênfase em Direito Público- DireitoTributário e Direitos Especiais- Legislação Publicitária atuando principalmente nos seguintes temas: direito tributário planejamento tributário teoria geral do direito legislação comercial e societária direito de empresa contratos comerciais legislação publicitária direito do consumidor e impostos. Consultora jurídica na área de legislação especial : comunicação marketing e propaganda. Consultora jurídica na área fiscal e tributária

Fonte no acervo: Inclusão de novos setores no Regime do Simples Nacional.

Artigos publicados

Política de autoria histórica

Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.