Liliane Socorro de Castro
Este perfil reúne as assinaturas de Liliane Socorro de Castro encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.
Biografia no acervo histórico
As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.
Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul, pós-graduada em direito constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas; e pós graduanda em direitos humanos pela Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul, advogada
Fonte no acervo: Direito fundamental de acesso a água potável e a dignidade da pessoa humana.
Artigos publicados
Política de autoria histórica
Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.