Pular para o conteúdo
Âmbito
Jurídico
Menu

Luciane Freitag

Este perfil reúne as assinaturas de Luciane Freitag encontradas nos artigos publicados no acervo do Âmbito Jurídico.

Biografia no acervo histórico

As notas abaixo foram registradas nos artigos indicados. Elas não confirmam a permanência de cargos, vínculos, titulações ou inscrição profissional. A atribuição de autoria foi conferida nas assinaturas do acervo; isso não equivale a uma revisão jurídica atual dos textos.

Bacharel em Direito pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – UNIJUÍ. Pós-graduanda em Direito Processual Civil pela Universidade Anhanguera. Assessora Jurídica no Ministério Público do Rio Grande do Sul

Fonte no acervo: Uma breve análise do instituto da tutela provisória no âmbito do Código de Processo Civil de 2015.

Artigos publicados

Política de autoria histórica

Os nomes e as notas são preservados com suas fontes. Não atribuímos autor, revisão editorial, fotografia, credenciais ou cadastro profissional por suposição. Ausências e divergências exigem conferência antes de acrescentar informações. Para solicitar correção ou atualização, consulte a política editorial e a página de correções.