Em tempos de pandemia, em que evitar aglomerações é indispensável, plataforma fornecida pela logithink, em parceria com a Umov.me, apoia no controle de entradas e saídas de um estabelecimento
A pandemia de coronavírus tem impactado toda a esfera econômica global. Para diminuir a disseminação de infectados, muitas empresas têm fechado suas portas, passando a atuar no modelo home office. Apenas o comércio com atividades essenciais à vida continua operando normalmente. Mesmo assim, algumas medidas já estão sendo tomadas para evitar aglomerações em mercados, farmácias, padarias, e assim por diante.
Nesse sentido, para que esses setores continuem atuando de forma segura e de acordo com a lei, proporcionando bem-estar entre seus profissionais e consumidores, controlar o fluxo de pessoas dentro dos estabelecimentos é crucial. Para apoiar nesse controle, a logithink, empresa com mais de 10 mil projetos implantados e que visa ampliar a visão tecnológica das empresas, em parceria com a Umov.me, desenvolvedora de aplicativos mobile com mais de 26 mil aplicativos publicados, lança no mercado o aplicativo mobile Controle de fluxo para estabelecimentos comerciais.
Monitorando o número de pessoas dentro de um comércio, bem como o registro de entradas e saídas, a plataforma funciona de forma intuitiva e automatizada, podendo ser implementada pela empresa de tecnologia em até 2 dias, que ainda apoia em toda a personalização do aplicativo, de acordo com cada estabelecimento. Deste modo, é possível acompanhar em tempo real todos esses dados, permitindo, assim, controlar o fluxo e garantir que o local esteja sempre abaixo de sua capacidade de pessoas. Além disso, o aplicativo disponibiliza o histórico de todas as informações, para fins de auditorias ou inspeção de órgãos fiscalizadores.
De acordo com Rodrigo Granja, Innovation Partner da logithink, além da redução de riscos de exposição de funcionários e clientes, o Controle de fluxo para estabelecimentos comerciais ajuda na adequação às leis estabelecidas para evitar a disseminação do coronavírus. “Hoje, os comércios que estão operando têm a responsabilidade de controlar o tráfego de pessoas. Com o aplicativo, esse controle pode ser muito mais simples e assertivo. É uma forma de proporcionar que os estabelecimentos estejam de acordo com a lei e garantindo a segurança das pessoas”, finaliza.
Sobre a logithink
Com visão disruptiva, diferenciada e o peso de mais de 300 clientes em seu portfólio, a logithink, oferta ao mercado consultoria, implementação e suporte de ERP, Application Management Services – AMS, Service Desk, Alocação de profissionais, Fábrica de software, Diagnóstico de uso para otimização de ERP, Aplicativos Empresariais Customizados, Infraestrutura e Treinamento.
Com mais de 10 mil projetos implantados e com executivos que possuem mais de 20 anos de experiência no mercado, a empresa tem um portfólio de peso e visa ser a melhor parceira em Tecnologia e Transformação Digital, ampliando a visão tecnológica das empresas.
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