Na próxima quinta-feira (4), às 12h30, a SMZTO Holding de Franquias promove uma live com o tema “O pequeno e médio varejo e o franchising pós-Covid-19”. A ideia é apontar caminhos para que pequenos e médios empresários possam se preparar para a reabertura e a retomada da economia após o isolamento social causado pela pandemia.
Com as presenças confirmadas de José Carlos Semenzato (fundador da SMZTO), de Luiza Trajano (presidente do Conselho da Magazine Luiza e presidente do Grupo Mulheres do Brasil), de João Appolinário ( fundador e presidente da Polishop) e de Alberto Serrentino, fundador da Varese Retail, boutique de estratégia de varejo (consultor com mais de 30 anos de experiência em varejo e consumo e vice-presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo), a live terá como mediador o economista e jornalista Dony De Nuccio.
O debate ainda trará ideias para os empresários aplicarem durante o período de distanciamento social, como a criação de novos serviços, a oferta de produtos por meio de delivery e drive thru e a possibilidade de vendas via e-commerce e WhatsApp. O objetivo é auxiliar os empreendedores no processo de evolução digital na retomada da economia, trazendo insights sobre as expectativas e os desejos dos consumidores neste novo cenário, com a integração dos negócios nas plataformas on e offline.
A live será transmitida no canal do YouTube da SMZTO (https://bityli.com/7P15e) e, simultaneamente, no InvestNews, canal que já conta com mais de 100 mil seguidores na plataforma.
Sobre a SMZTO Holding de Franquias
A SMZTO nasceu com o propósito de investir em negócios de franquias com grande potencial de crescimento. A partir de uma análise bastante criteriosa, a holding seleciona empresas que tenham pelo menos 30 unidades e sejam lideradas por empreendedores apaixonados. Demonstrando sua capacidade de criação de valor, hoje em seu portfólio tem diversas marcas líderes em suas categorias, dentre elas: Oakberry, OdontoCompany, Oral Sin, Espaçolaser, Estúdioface, Instituto Gourmet, Instituto Embelleze, Gua.co, Joy Juice, L’Entrecôte de Paris, Casa X e Belle.Club. Fundada por José Carlos Semenzato, a SMZTO soma mais de 2 mil unidades e planeja faturar R$ 3,5 bilhões neste ano em suas redes de franquias.
A demissão de um empregado com doença crônica é um tema que gera muitas dúvidas…
Sim, é possível buscar a Justiça para encerrar o vínculo empregatício com a empresa, mas…
O vício oculto é uma falha ou defeito que não pode ser identificado de forma…
A compra de férias, também conhecida como conversão de parte do período de descanso em…
A rescisão indireta é uma modalidade de término do contrato de trabalho que permite ao…
Os herdeiros legítimos são aqueles que têm direito à herança com base no grau de…