A estratégia do Grupo Marpa – Marcas, Patentes, Inovações e Gestão Tributária é investir em 150 novos colaboradores para o departamento comercial do Rio Grande do Sul e do Paraná e aumentar o volume de negócios da empresa.
Algumas empresas estão utilizando a crise econômica, devido à pandemia da COVID-19, para demitir, mas o Grupo Marpa – Marcas, Patentes, Inovações e Gestão Tributária está aproveitando este período para contratar colaboradores para o departamento comercial. A projeção do Grupo é que sejam treinados e contratados 100 representantes comerciais somente para atuação no Rio Grande do Sul e 50 profissionais para a filial no Paraná.
Segundo o presidente do Grupo Marpa – Marcas, Patentes, Inovações e Gestão Tributária, Valdomiro Soares, a ação faz parte da estratégia de se reinventar em um momento delicado. “Muitas empresas ainda não sabem que são as marcas fortes e com credibilidade que farão a economia girar. Então, dentro dessa premissa e da estratégia de que é preciso investir na divulgação dos registros de marcas no Rio Grande do Sul e Paraná, estamos aumentando e realizando treinamentos com nosso departamento comercial. Já estamos fazendo as contratações aqui no Estado, mas no Paraná, assim que for possível, faremos os treinamentos”, afirma.
“Estamos seguindo a regra que falo há muitos anos para nossos parceiros do Grupo Marpa, o que faz uma empresa se destacar são os seus vendedores”, conclui.
O princípio da proporcionalidade é um dos pilares fundamentais do ordenamento jurídico brasileiro, sendo aplicado…
O crime de receptação está previsto no artigo 180 do Código Penal Brasileiro, sendo caracterizado…
O Benefício de Prestação Continuada (BPC/LOAS), previsto na Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS), é…
A procuração a rogo é um instrumento jurídico utilizado quando o outorgante, ou seja, a…
O Marco Civil da Internet é uma legislação essencial para regulamentar o uso da internet…
O cálculo revisional é um processo jurídico utilizado por consumidores que buscam a revisão de…