Quatro melhores vídeos serão premiados com R$ 2.500, cada um
A Funpresp-Jud (Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público do Poder Judiciário) realiza concurso de vídeos sobre dicas de educação financeira e previdenciária. Os quatro melhores vídeos receberão R$ 2.500,00 cada, com desconto de impostos. Poderão participar os membros ou servidores efetivos do Poder Judiciário da União, do Ministério Público da União e do Conselho Nacional do Ministério Público, que sejam participantes do Plano de Benefícios JusMP-Prev, administrado pela Funpresp-Jud.
Para participar, basta preencher o cadastro no site https://www.funprespjud.com.br/premio/ e postar vídeo em formato MP4, filmado na posição horizontal, com resolução mínima de 720p e duração de até 1 minuto. A inscrição deverá ser feita até o dia 29 de maio de 2020. Após o envio, não será possível fazer a substituição.
O julgamento dos vídeos será realizado com base na observação da adequação ao tema proposto, qualidade e originalidade. Os vídeos premiados poderão ser utilizados no site e nas mídias sociais da Funpresp-Jud, além de serem exibidos em eventos institucionais promovidos pela Fundação.
A iniciativa tem como objetivo estimular a reflexão dos participantes sobre a importância da educação financeira e previdenciária para a aposentadoria. O resultado será divulgado no dia 30 de junho deste ano, no site da Fundação. Consulte o regulamento completo aqui.
Brasília, 27 de fevereiro de 2020.
O pedestre é uma figura central no trânsito e, por sua vulnerabilidade, possui direitos assegurados…
O atropelamento é uma das situações mais delicadas no trânsito, podendo causar sérios danos físicos,…
Os acidentes envolvendo motocicletas estão entre os mais comuns e graves no trânsito. Por serem…
Os acidentes envolvendo caminhões estão entre os mais graves no trânsito, frequentemente resultando em danos…
Os acidentes envolvendo ônibus, seja em áreas urbanas ou rodoviárias, frequentemente resultam em danos materiais,…
Os acidentes envolvendo bicicletas estão se tornando cada vez mais frequentes, especialmente com o aumento…