Worklover: a plataforma de educação para empreendedores

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar.

Que tal acordar todos os dias, pelo resto da sua vida, não precisando mais trabalhar, mas sim fazendo parte da mudança que justifica o motivo pelo qual você existe?

 

O Worklover nasceu da necessidade de criar uma comunidade que é apaixonada pelo que faz, reunindo a honra e organização dos baby boomers, com a ambição e o foco dos workaholics e a paixão, a flexibilidade e a confiança das gerações Y, Z, Alpha, e por aí vai! 

 

Durante a pandemia surgiram 14 milhões de desempregados e 28 milhões de pessoas que se encontram no “Limbo”, ou seja, são economicamente ativos mas trabalhando na informalidade. 

 

Foi pensando nessas pessoas que a fundadora do Movimento Worklover, Paula Esteves, com mais de 20 anos de experiência em empreendedorismo, resolveu lançar esse movimento, a fim de ajudar as pessoas a poderem fazer parte da mudança que cada uma delas veio fazer no mundo:

 

A Worklover, que é a primeira plataforma educacional independente do Brasil.

 

Nesta plataforma o empreendedor poderá construir o seu plano de negócios, através de uma metodologia exclusiva chamada Método P

 

É um passo a passo para que qualquer pessoa possa construir um negócio do zero, de forma segura e com a linguagem do novo empreendedor.

 

Além disso conta com material educacional como e-books e planilhas, canal de networking a fim de fomentar negócios dentro dos próprios integrantes da plataforma, playlist com vídeos de aulas e mentorias reais, salas de debates e os cursos especializados como o Método P.

 

Apaixone-se pelo que faz e faça cada dia valer a pena. Amar o seu trabalho vai colocar você num movimento acelerado e é o único jeito de viver uma vida de sucesso todos os dias.

 

Se isso faz sentido para você, Seja Bem-vindo ao movimento de quem sabe o que quer. 

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

LEITURAS RECOMENDADAS

Dicas para fazer uma boa gestão de contratos

Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar. A gestão de contratos é o processo de gerenciamento que envolve a execução e a análise de contratos, a fim de maximizar o desempenho operacional e

Background check pode diminuir golpes do PIX

Banco Central estuda responsabilizar instituições financeiras e medida reforça necessidade da checagem de antecedentes Você gostaria de escrever e publicar no Âmbito Jurídico? Clique aqui para se cadastrar. Na terça-feira (31/05), o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, declarou