b2finance e Ativy anunciam parceria focada no SAP Business One

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Com o objetivo de levar o SAP B1 aos mais diversos segmentos de mercado, a aliança nasce forte

A b2finance, empresa horizontal da SAP de BPO e a maior empresa brasileira nesse segmento para o ERP SAP Business One, atuando nas áreas de contabilidade, fiscal, financeiro e folha de pagamento, e a Ativy, companhia que atua no mercado de soluções de Cloud Computing, Disaster Recovery, Cyber Security, PABX Virtual e IT Outsourcing, unem esforços para levar o SAP Business One para todas as empresas que querem expandir suas operações.

De acordo com o relatório do IDC, mesmo com a pandemia do novo coronavírus, o setor de TI deve seguir com alta de 5,8% em 2020, impulsionado pelo crescimento do mercado de nuvem e software e, até 2021, a consultoria prevê que os investimentos em TI aumentarão 10%, principalmente em software e hardware. Somente na América Latina, os investimentos em nuvem devem chegar a 46,7% entre 2019 e 2023.

Pautada nesse crescimento, justamente em um momento sensível para o mercado global como um todo, a b2finance acredita que os investimentos em software apoiarão a retomada das empresas. “A TI tem papel fundamental durante a pandemia e na retomada dos negócios, uma vez que o SAP Business One pode apoiar a mitigar riscos e impactos de crises, como essa que vivemos. Acreditamos que podemos levar ganhos e previsibilidade para as empresas, tanto as que não contam ainda com um software de gestão, quanto para aquelas que já têm, mas desejam diminuir custos”, comenta o Renato Halt, Co-Founder da b2finance e Head of SAP Business One.

Ambas as empresas unem esforços de seus times para estender as opções do SAP B1 ao mercado. Para a Ativy, a parceria se deu no melhor momento. “Precisamos apoiar a retomada dos negócios, e com a Tecnologia do SAP Business One é claramente possível, sem onerar o fluxo de caixa das empresas. Daremos visão a médio e longo prazo, além de facilitar o trabalho diário”, finaliza o Tiago Garbim, CEO da Ativy.

0Sobre a b2finance

Presente no mercado há mais de 26 anos, a b2finance é uma empresa do canal SAP, representando a horizontal de BPO dentro da SAP no ERP SAP Business One. A empresa apresenta vasta experiência em Outsourcing Contábil, Financeiro, Fiscal e Folha de Pagamento e apresenta-se ao mercado com a proposta de ser uma extensão de seus clientes, buscando alternativas para os negócios empresariais com uma visão simples e objetiva para que seus clientes possam se dedicar exclusivamente aos negócios. Atualmente possui escritórios em São Paulo (Barra Funda, Campinas, Bauru, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto), Rio de Janeiro e Curitiba, além dos mais de 125 países através da rede Kreston. Veja mais em: http://b2finance.com

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Aspectos Jurídicos no Transporte de Mudanças e Veículos: Um…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! O transporte...
Âmbito Jurídico
2 min read

Moradia independente anticapacitista chega a São Paulo

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Criado no...
Âmbito Jurídico
4 min read

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *