Escritório Murayama e Affonso Ferreira Advogados ganha novo sócio

Como parte dos planos de expansão, o escritório Murayama & Affonso Ferreira Advogados acaba de celebrar a entrada de um novo sócio, Gustavo Brechbühler. O escritório passa a se chamar Murayama, Affonso Ferreira e Brechbühler Advogados.

Nascido em Salvador, Gustavo Brechbühler é formado pela UERJ e tem mais de 20 anos de atuação na advocacia privada empresarial, com ênfase e especialidade na área tributária. Gustavo tem pós graduação e especialização em Direito Financeiro e Tributário pela UFF. O advogado tem forte atuação com empresas dos ramos da aviação executiva, indústria de base, energia, hoteleiro e varejista/atacadista.

“A minha aproximação com Janssen e Bruno reforça o perfil do escritório como uma “boutique” de direito tributário, face ao perfil e expertises próprias de cada um dos três sócios. Janssen e Bruno têm reconhecida experiência e atuação em consultivo tributário e contencioso tributário administrativo e judicial. De minha parte, trago uma bagagem desses 20 anos da prática de contencioso tributário em grandes bancas do país”, afirma Brechbühler.

Fundado em 2008 no Rio de Janeiro, o Murayama, Affonso Ferreira e Brechbühler Advogados é especializado em direito tributário e atua em diversos segmentos e atividades empresariais, dentre os quais merecem destaque: distribuição de combustíveis, óleo e gás, saúde, audiovisual, novas tecnologias, higiene pessoal e cosméticos, transporte e logística, importação e exportação, imobiliário, supermercados, franquias e expatriação. A equipe atende clientes nacionais e internacionais, inclusive pessoas físicas.

Murayama Affonso Ferreira e Brechbühler Advogados Gustavo Brechbühler 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

LEITURAS RECOMENDADAS

Revista Âmbito Jurídico nº 222 – Ano XXV – Julho/2022

Quer fazer cursos gratuitos na área do Direito? Clique aqui e receba atualizações sobre cursos e eventos gratuitos com especialistas em Direito no Brasil! ISSN – 1518-0360 Direito Administrativo O Alto Custo Da Corrupção Na Saúde Pública Dos Brasileiros –