Escritório Murayama e Affonso Ferreira Advogados ganha novo sócio

0

Como parte dos planos de expansão, o escritório Murayama & Affonso Ferreira Advogados acaba de celebrar a entrada de um novo sócio, Gustavo Brechbühler. O escritório passa a se chamar Murayama, Affonso Ferreira e Brechbühler Advogados.

Nascido em Salvador, Gustavo Brechbühler é formado pela UERJ e tem mais de 20 anos de atuação na advocacia privada empresarial, com ênfase e especialidade na área tributária. Gustavo tem pós graduação e especialização em Direito Financeiro e Tributário pela UFF. O advogado tem forte atuação com empresas dos ramos da aviação executiva, indústria de base, energia, hoteleiro e varejista/atacadista.

“A minha aproximação com Janssen e Bruno reforça o perfil do escritório como uma “boutique” de direito tributário, face ao perfil e expertises próprias de cada um dos três sócios. Janssen e Bruno têm reconhecida experiência e atuação em consultivo tributário e contencioso tributário administrativo e judicial. De minha parte, trago uma bagagem desses 20 anos da prática de contencioso tributário em grandes bancas do país”, afirma Brechbühler.

Fundado em 2008 no Rio de Janeiro, o Murayama, Affonso Ferreira e Brechbühler Advogados é especializado em direito tributário e atua em diversos segmentos e atividades empresariais, dentre os quais merecem destaque: distribuição de combustíveis, óleo e gás, saúde, audiovisual, novas tecnologias, higiene pessoal e cosméticos, transporte e logística, importação e exportação, imobiliário, supermercados, franquias e expatriação. A equipe atende clientes nacionais e internacionais, inclusive pessoas físicas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais Aceitar Leia mais