Giamundo Neto é reconhecido pelos principais rankings jurídicos internacionais

0

Escritório integra publicações de referência na área jurídica, com destaques para as áreas de Construção e Direito Público

 

Com apenas quatro anos de fundação, Giamundo Neto Advogados vem construindo uma reputação sólida e conquistando reconhecimento internacional. Em 2019, o sócio Giuseppe Giamundo Neto integra a lista de referenciados na categoria Construction Law, do renomado ranking jurídico Who’s Who Legal.  Além disso, o escritório está, pela primeira vez, no ranking  Chambers and Partners, na área de Direito Público (Public Law).

 

A Latin American Corporate Counsel Association (LACCA, associação que reúne  advogados líderes em suas áreas na região da América Latina) também reconheceu, em seu ranking mais recente, a atuação de Camillo Giamundo, Giuseppe Giamundo Neto e Luís Felipe Graziano, indicados em Direito Administrativo; e a de Philippe Ambrosio em Litigation. Nesta publicação, todos os advogados são indicados por empresas contratantes.

Baseado na Vila Olímpia, em São Paulo, o escritório foi fundado por um grupo de profissionais com carreiras consolidadas em suas estruturas de origem, mas que ambicionavam desenvolver um conceito de advocacia empresarial próprio, no qual a qualidade técnica do trabalho está alinhada aos resultados esperados pelos clientes.  Aos fundadores Giuseppe Giamundo Neto, Camillo Giamundo, Philippe Ambrosio e Thaís Munhoz associaram-se Luiz Felipe Graziano, responsável pela área de infraestrutura, em 2016, e Luiz Fernando Quevedo, responsável pela área trabalhista, em 2017.


Em sua recente história, a equipe já acumula seis diretórios nacionais e internacionais e 15 indicações em rankings de reconhecimento. “Pretendemos nos manter como de porte médio, assegurando uma capacidade de mobilização adequada para enfrentar questões complexas e urgentes, sem prejuízo da natureza pessoal do atendimento, o que que garante que um dos sócios esteja sempre envolvido na execução dos serviços oferecidos”, revela Giuseppe Giamundo Neto. 

 

Tatiana Diniz/ Assessoria de Imprensa

Você quer atrair muitos clientes para o seu escritório e ganhar mais dinheiro?
Clique AQUI e participe gratuitamente da Semana do Marketing Jurídico!
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais Aceitar Leia mais