Instituto Carlos André tem nova sede

0

Fundado em 2009, pelo Professor Carlos André, autor dos livros “A nova ortografia da língua portuguesa” e “Na ponta da língua”, pesquisador pela UFMG e reconhecido linguista brasileiro, e pela engenheira e educadora Marina Nunes, o Instituto Carlos André abriu as portas de sua nova sede. Localizado no Setor Bueno, no Walk Bueno Business, o novo espaço traz uma proposta mais moderna, mas com a mesma excelência dos já reconhecidos cursos.

“A partir de agora, nossos alunos poderão ter acesso a uma escola com infraestrutura mais otimizada e mais personalizada, coerente com as necessidades de cada aluno. Nós entendemos que este era o melhor momento para uma mudança; já que, em breve, também lançaremos uma gama de cursos online”, afirma Marina Nunes, diretora do Instituto do Instituto Carlos André.

O novo curso de “Português e Comunicação Eficaz para Empresas (Atualização)”, por exemplo, já acontece na nova sede. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (62) 99847-5779.

 

 

Sobre Carlos André e o Instituto

O autor dos livros “A nova ortografia da língua portuguesa” e “Na ponta da língua”, Carlos André representa a OAB Nacional no Senado da República no Acordo Ortográfico, e é Professor de Língua Portuguesa e de Redação Jurídica. Fundador do Instituto Carlos André, centro de excelência em Língua Portuguesa e preparatórios para Admissão à Carreira Diplomática, Pré-vestibular e Assessoria em Português Jurídico, fundado em 2009, é Mestrando em Gramática pela UFMG e em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Formado em Direito, o autor e professor também é Membro do grupo técnico responsável pelo Manual de Redação Jurídica – OAB.

 

 

Você quer atrair muitos clientes para o seu escritório e ganhar mais dinheiro?
Clique AQUI e participe gratuitamente da Semana do Marketing Jurídico!
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais Aceitar Leia mais