logithink apoia Paupedra na implementação e customização do ERP

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

A pedreira passa a contar com o apoio da empresa de tecnologia para otimizar seu departamento de finanças, auxiliando, principalmente, na emissão de notas fiscais

Especializada no processo de extração e classificação de rocha bruta em pedra britada, a Paupedra está no mercado desde 1952. Localizada na região de Guarulhos, com o passar do tempo, a pedreira foi adquirindo experiência com as novas tecnologias e aprimorando seus processos e, hoje, também fabrica concreto e asfalto. Com frota própria composta por caminhões trucados e carretas, a empresa possui abrangência nacional e conta com uma equipe de 460 funcionários.

Com o crescimento expressivo dos últimos anos, a Paupedra optou por adquirir um novo ERP e contou com o apoio da logithink, empresa com mais de 10 mil projetos implantados e que visa ampliar a visão tecnológica das empresas, para implementação e manutenção do sistema. De acordo com Mario Reis, Analista de Desenvolvimento da pedreira, “uma das maiores dificuldades da empresa era lidar com a alta demanda de pedidos e a consequente emissão de notas fiscais. Emitimos cerca de 700 notas por dia. Hoje, fazemos todo esse processo em poucos segundos”, comenta.

Além da implementação do ERP, hoje, a logithink apoia na customização do sistema, prestando assessoria e dando suporte técnico em áreas como faturamento, departamento financeiro, folha de pagamento e gestão de pessoal. “Sempre que acionamos o time da logithink, temos um tempo de resposta muito rápido. Deste modo, conseguimos ser mais assertivos nas nossas entregas. A parceria tem otimizado todo o processo de vendas, ajudando a expandir nosso faturamento”, destaca Reis.

De acordo com Rodrigo Granja, Innovation Partner da logithink, o sucesso da parceria só foi possível uma vez que os dois times trabalham em conjunto. “Contamos com uma equipe de consultores com know-how apurado. Além disso, temos todo o apoio dos colaboradores da Paupedra para otimizar as operações. Estamos contentes em utilizar a tecnologia para tornar o dia a dia da pedreira mais ágil e produtivo”, finaliza.

 

Sobre a logithink

Com visão disruptiva, diferenciada e o peso de mais de 300 clientes em seu portfólio, a logithink, oferta ao mercado consultoria, implementação e suporte de ERP, Application Management Services – AMS, Service Desk, Alocação de profissionais, Fábrica de software, Diagnóstico de uso para otimização de ERP, Aplicativos Empresariais Customizados, Infraestrutura e Treinamento.

Com mais de 10 mil projetos implantados e com executivos que possuem mais de 20 anos de experiência no mercado, a empresa tem um portfólio de peso e visa ser a melhor parceira em Tecnologia e Transformação Digital, ampliando a visão tecnológica das empresas.

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Aspectos Jurídicos no Transporte de Mudanças e Veículos: Um…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! O transporte...
Âmbito Jurídico
2 min read

Moradia independente anticapacitista chega a São Paulo

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Criado no...
Âmbito Jurídico
4 min read

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *