Nomos Talks – Evento online explora Reforma Tributária e seu impacto nos Negócios

Nomos Talks Reforma Tributaria
Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

A Nomos, startup de monitoramento de riscos regulatórios e análise para relações governamentais, lança no próximo dia 11 de setembro, às 19h, o Nomos Talks, série de eventos online que irá discutir os temas mais relevantes em tramitação no Congresso Nacional. Em sua estreia o Nomos Talks trará uma discussão profunda sobre a Perspectiva sobre o avanço da Reforma Tributária, que será acessível a todos gratuitamente, mediante inscrição no site.

De acordo com Vinícius Marson, CEO e cofundador da Nomos, a Reforma Tributária, atualmente em destaque como uma das propostas de maior impacto do governo, está gerando interesse e apreensão entre diversos setores e empresas. “O Nomos Talk surge como uma plataforma crucial para explorar essas mudanças e entender seus impactos no cenário empresarial e regulatório”.

O evento inaugural terá a presença de Cristiano Noronha, Vice-Presidente da Arko Advice e Mestre em Ciência Política, que atuará como o anfitrião, e Aguinaldo Ribeiro, Deputado Federal e relator do projeto da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados, como convidado especial.

A vasta experiência em assuntos políticos e regulatórios de Cristiano Noronha somada a visão privilegiada das intricadas nuances da Reforma Tributária de Aguinaldo Ribeiro trará insights valiosos sobre as propostas e seus desdobramentos”, explica Marson.

Para Cristiano Noronha, a Reforma Tributária tem potencial para redefinir a paisagem empresarial no país. “São mudanças que impactam setores e empresas de formas variadas e estar bem-informado é crucial para identificar oportunidades e se preparar para uma nova realidade”.

Nomos Talks convida todos os interessados a participar dessa discussão fundamental. Uma compreensão profunda das mudanças no sistema tributário é a chave para preparar sua empresa para as transformações que estão por vir.

Para garantir lugar no evento, faça sua inscrição gratuita pelo site até o dia 10 de setembro.

Serviço – Nomos Talks

Tema: Perspectiva sobre o avanço da Reforma Tributária

Data: 11 de setembro de 2023

Horário: 19h

Inscrições: Gratuitas, pelo site.

 

Sobre a Nomos

Nomos, plataforma de monitoramento de informações dos poderes executivos e legislativos de todo o país de maneira centralizada, prática e organizada, nasceu por meio de dois grandes parceiros do mercado, a Arko Advice (maior empresa brasileira de análise política, estratégia e public affairs) e o TC (uma das maiores comunidades de investidores da América Latina que fez seu IPO em 2021).

Um dos principais objetivos da Nomos é tornar mais estratégica e ágil as operações de relações governamentais de empresas e instituições públicas e privadas no Brasil. A startup acredita que a tecnologia aliada a expertise de parceiros no cenário político e regulatório é o caminho para que os clientes estejam sempre um passo à frente na gestão regulatória de seus negócios.

Com propósito de conectar as empresas ao poder público, fornecendo informações precisas e relevantes para uma atuação estratégica e eficiente nas relações governamentais, a Nomos conta com uma equipe altamente qualificada e experiente em monitoramento e análise política, além de oferecer uma solução completa para acompanhar as atividades legislativas e regulatórias relevantes para os negócios.

Redes sociais

Nomos – Instagram, LinkedIn

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária!

Aspectos Jurídicos no Transporte de Mudanças e Veículos: Um…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! O transporte...
Âmbito Jurídico
2 min read

Moradia independente anticapacitista chega a São Paulo

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Criado no...
Âmbito Jurídico
4 min read

CNPJ com apenas um colaborador pode ter plano de…

Quer participar de um evento 100% gratuito para escritórios de advocacia no digital? Clique aqui e inscreva-se grátis no evento Advocacia Milionária! Uma das...
Âmbito Jurídico
2 min read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *